Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3242 0333

Marca de make da atriz Mayana Moura lança batom glitterizado com partículas de pérolas

16 mar 2022 | Beleza

Por Jacqueline Nóbrega

Além de atriz, Mayana já foi modelo e emprestou a beleza para grifes como Fendi e Chanel

Mayana Moura é sócia do maquiador Lau Neves na Mayana Beauty (Foto: Divulgação)

A Mayana Beauty, marca de make da atriz e modelo Mayana Moura, lança, nesta quinta-feira (17), um produto inovador no mercado nacional: um batom glitterizado com partículas de pérolas.

LEIA MAIS >> Cearenses criam estampa de coleção da Havaianas que terá parte da renda doada para ONG

Gkay lança marca de roupas em evento com encontro de ex-BBBs e ‘mini Farofa’

O produto custa R$ 139 e estará disponível no site da marca de make em duas cores, vinho e vermelho. 

A inspiração para o batom veio da própria Mayana, que costumava colocar glitter nos seus batons porque não encontrava nenhum com uma boa pigmentação e fixação. Ela dividiu a ideia com o maquiador Lau Neves, seu sócio na Mayana Beauty, e assim, depois de muita pesquisa em território nacional e internacional, surgiu o batom glitterizado. De acordo com a marca, o produto tem excelente cobertura e deixa os lábios exuberantes logo na primeira aplicação.

O batom glitterizado possui fórmula livre de talco, parabenos e D5, além de conter ceras emolientes que auxiliam na hidratação e tornam a aplicação mais eficaz, com um deslizar perfeito. As partículas de pérolas atuam como refletores de luz e promovem efeito tridimensional e aveludado aos lábios. 

A Mayana Beauty foi lançada em dezembro de 2021 e conta com a expertise e paixão de Mayana pelo universo da beleza após anos dedicados à moda, quando foi descoberta por Mario Testino, aos 17 anos, e emprestou sua beleza para marcas como Fendi e Chanel. Além do batom, a marca tem produtos como blush, iluminador e caneta delineadora à venda. 

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE