Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3242 0333

Saiba quais os tratamentos mais procurados para deixar as pernas mais bonitas

28 jun 2022 | Beleza

Por Redação

O Site MT conversou com a dermatologista Lara Rosado e com profissionais da clínica Essence por Haim Erel

Com a chegada das férias de julho e as atividades na praia e na piscina, cresce a preocupação com a aparência das pernas. (Foto: Arquivo MT)

Com a chegada das férias de julho, com as programações envolvendo praia e piscina, existe um aumento na procura pelos tratamentos que deixam as pernas mais bonitas e tonificadas. Nessas horas, buscar profissionais qualificados e contar com as facilidades trazidas pela tecnologia são os caminhos mais indicados. A equipe da Plataforma MT conversou com a dermatologista Lara Rosado e com os profissionais da clínica Essence por Haim Erel e listou os tratamentos mais buscados para a região das pernas.

LEIA MAIS >> Hidralips: tudo sobre o tratamento que promove hidratação profunda nos lábios

O que é botox preventivo? Dermatologista tira dúvidas sobre o procedimento

Uma das fundadoras da Clínica Virtvs, na capital cearense, a dermatologista Lara Rosado relatou que a principal queixa das pacientes é a flacidez. Mas antes de indicar procedimentos, ela reforça que é essencial manter uma boa alimentação e fazer atividade física, além dos tratamentos estéticos.

“Em paralelo, os procedimentos estéticos podem ajudar bastante a realçar a beleza corporal. A associação dos bioestimuladores de colágeno com o Ultraformer III é a forma mais eficaz para tratar a flacidez da pele. O Ultraformer III é uma tecnologia de ultrassom microfocado e macrofocado, que gera um efeito térmico na camada mais profunda da pele e, assim, ajuda a firmar a pele e criar uma aparência mais jovem”, explica a profissional.

Os bioestimuladores de colágeno citados pela médica, que são Sculptra ou Radiesse, são substâncias aplicadas na pele para estimular a produção de novas fibras de colágeno. “Com essa dupla, é possível melhorar a qualidade da pele, minimizando os sinais do tempo, tratando a flacidez da região e proporcionando uma pele mais uniforme e firme”, completa a dermatologista.

O Ultraformer III é uma das sugestões de tratamento para as pernas dada pela Dra. Lara Rosado (Foto: Eri Nunes)

Celulite e ‘gordurinhas’

Além da flacidez, a celulite é outro incômodo que costuma estar presente em pessoas que buscam tratamentos para as pernas. Para esses casos, um procedimento indicado é o Mtone, realizado pelos profissionais da clínica Essence por Haim Erel, também em Fortaleza. De acordo com a clínica, o Mtone “associa radiofrequência com ondas acústicas e trata as cinco causas da celulite, aumenta produção de colágeno e firma, além de tirar as ondulações da fibrose da celulite”.

Já a concentração de gordura no culote e na região interna de coxa pode ser tratada com os procedimentos do Coolsculpting, segundo sugere a equipe da Essence. E até mesmo a depilação a laser ganha impulso tecnológico na clínica: feito por fisioterapeutas, o tratamento é realizado com o Motus, equipamento italiano indolor e indicado tanto para os pelos escuros como os mais claros.

Os tratamentos feitos com o Coolsculpting são focados nas gorduras dos culotes e região interna da coxa. (Foto: Reprodução)

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE