Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

comercial@marciatravessoni.com.br
Telefone: +55 (85) 3242 0333

Redação:

conteudo@marciatravessoni.com.br
conteudo1@marciatravessoni.com.br

Saiba tudo o que acontece nos bastidores do Miss Ceará 2021

2 set 2021 | Beleza

Por Redação

Luana Lobo é a última Miss Ceará, coroada em 2019. (Foro: Reprodução/Instagram)

Na última segunda-feira (30), foram divulgados os nomes das dez candidatas que concorrerão ao título de Miss Universo Ceará 2021 no perfil oficial do Miss Universo Brasil. Além das representantes do nosso Estado, o público pôde conhecer quem vai disputar a honraria no restante do País. Aqui no Ceará, o concurso estadual vai acontecer no dia 8 de outubro, e você, leitor do Site MT, vai ficar por dentro de todas as novidades e bastidores da competição. 

LEIA MAIS >> “Quero mostrar ao Brasil a força da mulher cearense”, diz Miss Ceará Dominique Neves

Veja os looks que a gaúcha Julia Gama usou no Miss Universo 2020

Nesta data, o Teatro Municipal São José, em Fortaleza, vai receber as dez candidatas que concorrerão ao Miss Ceará: Adyla Luara (Praia de Iracema), Amanda Lima (Dragão do Mar), Claudia Isabelly (Fortaleza), Geovana Silveira (Baturité), Isabella Ximenes (Groaíras), Mayra de Vasconcelos (Sobral), Natalya Rodrigues (Maracanaú), Rayane Araújo (Pacajus), Talita Franco (Redenção) e Teresa Santos (Maranguape). A última já foi consagrada como Miss Ceará em 2018 e chegou ao top 3 do Miss Brasil

Por causa da pandemia de Covid-19, o concurso teve que adaptar o processo de escolha das representantes municipais. As candidatas precisaram se inscrever no site do Miss Universo Brasil, e lá, a coordenação nacional escolheu as que seguirão na competição.

Além da redução de competidoras, as restrições contra o vírus não permitirão que o evento receba espectadores. No entanto, o concurso será transmitido no perfil oficial do Miss Ceará e pela Soul TV.

Durante o confinamento, a agenda das misses estará extremamente preenchida. “Elas estarão confinadas no Hotel Gran Marquise, onde receberão treinamento de passarela, workshops de beleza e empoderamento da mulher, dentre outros”, informa Valeria Mannarino, diretora do Miss Universo Ceará. 

Até o momento, a coordenação estadual ainda não finalizou as negociações dos prêmios para a vencedora, no entanto, já é de conhecimento do público que os concursos de beleza sempre oferecem presentes incríveis, incluindo a coroa, que está sendo produzida fora do Estado.

O Miss Universo Ceará será patrocinado pela Starjane Lingerie e pelo Hard Rock Cafe. Ainda há a possibilidade de que novos patrocinadores entrem no catálogo. 

Mas e o Miss Brasil? 

A vencedora do Miss Ceará terá pouco tempo para se preparar para o concurso nacional, isso porque o confinamento iniciará no dia 29 de outubro, em Salvador. Pela primeira vez na história, o Miss Brasil acontecerá a bordo de um transatlântico, no cruzeiro Vumbora Pro Mar, do cantor Bell Marques. No dia 2 de novembro, as candidatas embarcam no navio, que chegará em Santos para buscar os convidados no dia 5. O concurso coroa a Miss Universo Brasil 2021 no dia 7 de novembro.   

Desde o ano passado, a competição tem se reinventado a partir de uma nova coordenação, e de lá para cá, muita coisa mudou. “Hoje o concurso está mais moderno, sem abandonar a tradição. Temos à frente o empresário Winston Ling, e a Diretora Geral Marthina Brandt, Miss Brasil 2015. Tivemos um investimento maior da direção que já foi traduzido no resultado do Miss Universo deste ano, nos garantindo o segundo lugar com a Julia Gama”, afirma a diretora estadual.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE