Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Ultraformer MPT: entenda como funciona e os benefícios para a pele

12 dez 2023 | Beleza

Por Marília Serpa

Dra. Celina Frota esclareceu as principais dúvidas em entrevista exclusiva à Plataforma MT

Dra. Celina Frota faz uso do Ultraformer MPT em sua clínica de dermatologia (Foto: Reprodução/Instagram)

O Ultraformer MPT é sinônimo de inovação e tecnologia entre os tratamentos estéticos voltados para a pele. Em Fortaleza, Dra. Celina Frota é uma das dermatologistas que faz uso da técnica, oferencendo resultados satisfatórios para quem busca se livrar de gorduras localizadas indesejadas, por exemplo. A especialista esclareceu as principais dúvidas sobre os benefícios e o funcionamento.

LEIA MAIS >> Dermatologista Celina Frota anuncia inauguração de clínica no BS Design

Queda de cabelo: dermatologista aponta principais causas e tratamentos

“É uma tecnologia de ultrassom micro e macro focado que trabalha fazendo pontos de coagulação na camada da pele, como músculo, derme profunda, média e superficial, e gordura. Então, o Ultraformer vai fazer pontos de coagulação em tratamentos de flacidez, lifting e textura da pele, sendo uma tecnologia que permite trabalhar lifting e qualidade de pele”, pontuou a dermatologista.

Ultraformer MPT (Foto: Divulgação)

Os principais benefícios do Ultraformer MPT, segundo a dermatologista, é a melhora do sulco nasogeniano, da papada, da flacidez do pescoço, da região do cantinho da boca e da área dos olhos para trabalhar o craquelado, geralmente mais evidenciado com maquiagem. A técnica auxilia, também, na abertura de olhar, no tratamento de pálpebra superior e na qualidade da pele do colo.

Antes de fazer uso do Ultraformer MPT na Clínica Celia Frota, a especialista utilizava o Ultraformer 3. As principais melhorias com a inovação do produto são os pontos de coagulação por disparo. “O anterior dava 17 pontos de coagulação por disparo, enquanto o novo dá 417. lém disso, o mais atual possui ponteiras circulares, as quais eu consigo fazer mais lifting ainda”, explicou a dermatologista.

Contraindicações do Ultraformer MPT

Usado, geralmente, a partir dos 30 anos de idade, o Ultraformer MPT também pode ser utilizado para casos específicos a partir dos 25 anos. Segundo Dra. Celina, a única contraindicação é que o procedimento não seja realizado com a presença de ferimentos na região da pele a ser tratatada. A nova técnica faz parte das opções de tratamentos da dermatologista desde março deste ano.

Marcação de consultas

O canal de agendamento é feito pelo Instagram, @clinicacelinafrota, e pelo contato (85) 98480-4442.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE