24 out 2022 | Beleza
Todo o lucro da Maria`s Baby será destinado às duas filhas da influenciadora digital
A influenciadora digital Virgínia Fonseca lançou, no domingo (23), a marca Maria’s Baby, voltada para o universo infantil. No Instagram, ela explicou que todo o lucro da marca será destinado às duas filha, Maria Alice e Maria Flor, frutos do casamento com o cantor Zé Felipe.
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A Maria’s Baby tem duas linhas: Flor de Algodão, inspirada em Maria Flor e voltada para recém-nascidos, e a Tutti Frutti, inspirada na primogênita, Maria Alice, para crianças de até 10 anos.
Nas redes sociais, Virgínia contou que está trabalhando na marca há 1 ano, e aproveitou o nascimento de Maria Flor, no último dia 22, para lançar a Maria’s Baby oficialmente.
Os produtos são veganos e já estão à venda e incluem shampoo, condicionador, loção hidratante e espuma de banho. O kit com os 4 itens das duas linhas ainda vem com uma bolsa especial e um refil do shampoo e custa R$ 199.
“O bem-estar e a qualidade de vida das pessoas dependem de diversos fatores, porém, a fase em que estabelecemos os nossos principais valores é a infância. Pensando nisso, desenvolvemos com todo amor e carinho cada detalhe dessa marca que envolve todo o sentimento de cuidado e afeto da minha família para as famílias dos meus fãs, amigos e clientes”, disse Virgínia sobre a linha de beleza.
Nas redes sociais, a novidade está repercutindo negativamente. Usuários do Twitter acusaram Virgínia de copiar a marca de Kylie Jenner, Kylie Baby. “Ela literalmente copiou a logo, o nome e a estratégia de marketing da Kylie Jenner, até às embalagens são parecidas. Se a Kylie não fosse a Kylie, o processo vinha rápido”, escreveu uma pessoa na rede social.
O povo falando que a Virginia fez um grande marketing, oi?????
— tayssinha (@tayssinha__) October 23, 2022
Ela literalmente copiou a logo, o nome e a estratégia de marketing da Kylie jenner, até às embalagens são parecidas. Se a Kylie não fosse a Kylie, o processo vinha rápido. pic.twitter.com/3zghOdIRyB