9 fev 2024 | Beleza
Em apenas um dia, a empresa realizou mais de 7,8 mil vendas do ‘Suncare‘
Marca da influencer Virginia Fonseca e da empresária Samara Pink, a Wepink segue atingindo números impressionantes de vendas. Em apenas 24 horas, nesta quarta-feira (7), a marca faturou R$ 1,6 milhão após lançar seu primeiro protetor solar, o ‘Suncare’. Segundo a Forbes Brasil, mais de 7,8 mil vendas foram realizadas no período.
LEIA MAIS >> Como fazer a maquiagem durar mais tempo no Carnaval? Veja dicas
Beyoncé anuncia lançamento de marca de haircare para cabelos crespos e cacheados
Com tecnologia exclusiva, o produto promete diversos benefícios que ultrapassam a proteção solar, como a hidratação da pele e o combate a acne, além de possuir uma fórmula sem parabenos, oil free, oil control, aprovado dermatologicamente e não testado em animais.
Para elas, a ênfase na experiência do usuário foi fundamental para o sucesso do novo produto. “Nós fomos listando o que é desagradável para o consumidor no momento de usar um protetor solar. Mau cheiro, grude, irritação, piora na textura da pele, são algumas das reclamações. O objetivo do produto foi descartar todos esses pontos negativos”, comentou Samara durante o lançamento.
Em setembro de 2023, a Wepink completou dois anos de vida, com um faturamento acumulado de R$ 378 milhões. Apenas no formato de live marketing, no qual as empresárias se especializaram, a companhia vendeu cerca de R$ 59 milhões em produtos. A companhia fechou 2023 com um faturamento de R$ 325 milhões em 2023.