Clássicos da MPB com a voz e a presença de Giovana Bezerra

Por Lucas Magno
Clássicos da MPB com a voz e a presença de Giovana Bezerra

A veia artística pulsa firme em Giovana Bezerra desde novinha. Aos 9 anos, ela já fazia aulas de canto. Quando completou 15 primaveras, já soltava a voz profissionalmente. Na altura dos seus atuais 29 anos, tem no currículo experiências grandiosas, como a participação recente no musical “O Homem de la Mancha”, dirigido por ninguém menos que Miguel Falabella. Os musicais, inclusive, são rotineiros na sua carreira: protagonizou a operetta “A Valsa Proibida” da Comédia Cearense, além dos espetáculos “Fora do Ar” e “EnfeitiçadOZ”.

Entre os projetos recentes, Giovana adianta os diferentes e empolgantes caminhos a seguir. “No momento estou continuidade ao meu projeto com a LUNA, banda de Pop Rock e Indie da qual sou vocalista. Entre os shows previstos, Barong Surf Club e residência fixa no Hard Rock Café. Em paralelo, estou dando seguimento ao meu trabalho autoral e à um novo projeto focado em eventos chamado “GIO”. Também focado em eventos, tenho uma parceria com o incrível DJ Pedro Garcia, projeto onde unimos nossos conhecimentos em música para trazer algo único à cidade!”, comenta com orgulho.

Para o programete “Sessions”, do Canal MT, Gio surge no visual deslumbrante da Casa da Vila, acompanhada do músico Jorge Alexandre, para interpretar clássicos da MPB. Tudo, claro, com sua personalidade marcante e seu carisma inconfundível. Para dar play e curtir até o fim.

LEIA TAMBÉM: A poesia regional de Waldonys na “Conversa com Márcia Travessoni”

INSCREVA-SE NO CANAL MT AQUI

Veja também