Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

comercial@marciatravessoni.com.br
Telefone: +55 (85) 3242 0333

Redação:

conteudo@marciatravessoni.com.br
conteudo1@marciatravessoni.com.br

Equipe MT aposta alto na Iggy Azalea

6 maio 2013 | Canal MT

Por Lucas Magno

Toda uma pegada fashion

Quando a Equipe MT escutou Iggy Azalea pela primeira vez não imaginava a estética da rapper. No primeiro vídeo que a gente realmente assistiu (no caso o da música “My World”), ficamos impressionados por ela não fazer parte (visualmente falando) da tribo da música negra americana. Na verdade Iggy é australiana, de pele branquíssima e corpo magrinho, mas tem a bravura de uma nigga na voz e o rebolado da turma do gueto.

Após lançar alguns EPs e clipes promocionais, incluindo uma parceria com T.I, ela se prepara pra dominar o mundo de vez. Depois de disponibilizar na internet o clipe da música “Work”, sendo extremamente relevante pro rap mundial com ousadias sonoras, ela coloca no ar o vídeo de “Bounce”, com pegada mais pop e certeira pras baladas.

A verdade é que Iggy merece ser notada, por não fazer parte do estilo “truque do desejo” (Tem muita gente que acha Nicki Minaj um erro do rap) e ser mais genuína no que faz. Vale o play!

Work

Work tem Louboutins, peças Dolce e Gabbana e uma Iggy mega produzida. A sonoridade da música garante a relevância da rapper no cenário atual.

Bounce

Clipe novinho em folha. E se a Índia parece ganhar foco na música pop atual, Iggy faz uma viagem com direito a figurino, dancinhas e um visual colorido pra música virar hit.

Por Lucas Magno

 

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE