A produção artística de Felippe Moraes sempre foi questionadora, com direções poderosas sobre seus ideais. Na altura dos seus 29 anos, o artista tem uma carreira interessante, pincelando uma temática forte e sublime, fomentada pela engenharia, matemática, química, geometria e alquimia, em uma mistura que refuta a compreensão dos processos lógicos.

Imensurável” é uma mostra revelada em aproximadamente 40 obras, produzidas entre 2008 e 2018, feita para discutir questões poéticas sobre a existência e a transcendência da matéria, nas quais as tensões com a linguagem se tornam propositoras para uma compreensão de existências imateriais. A curadoria leva a assinatura de Alexandre Sá, atuante e aclamado crítico da nova geração, com coordenação de produção de Anderson Eleotério da ADUPLA.

Em passagem por Fortaleza para a montagem e uma visita guiada, Felippe Moraes abriu seu acervo para o Galeria, em um tour revelador sobre “Imensurável”, proporcionando reflexões e sensações múltiplas a partir da diversificada seleção de suas mídias artísticas. Confira o vídeo e aproveite para agendar sua ida à Caixa Cultural Fortaleza, que recebe a exposição até o dia 12 de agosto de 2018, com entrada gratuita. Play!

LEIA TAMBÉM: Um passeio pelo Museu da Fotografia de Fortaleza com Gentil Barreira

INSCREVA-SE NO CANAL MT AQUI