31 maio 2013 | Canal MT
Estrelando: Carrie!
Nos últimos dias não se falou em outra coisa nas redes sociais: Sarah Jessica Parker estrelando a nova campanha da Esposende. Até aí tudo bem, principalmente se tratando uma marca nacional querendo acirrar a competitividade do mercado de calçados e trazendo uma atriz conhecida por seu estilo e amor pelos sapatos. Só que parece que o tiro saiu pela culatra e os comentários do mundo fashion não foram os melhores. Reclamaram do conteúdo da propaganda, do jingle que não condiz com a imagem de Sarah (que sempre esteve em cima de saltos Manolo Blahnik e Jimmy Choo em Sex and The City) e da estética errada.
A Equipe MT tinha adorado a ideia de ter Sarah Jessica Parker representando a democracia dos sapatos, mas se na teoria parecia bacana, no material final o resultado gerou controvérsias e um pouco de desconforto fashion. Entendemos e apoiamos a proposta, mas da próxima vez esperamos que a produção tenha mais carinho com o público, seja ele obcecado por Carrie Bradshaw ou que ame sapatos mais acessíveis.
Por Lucas Magno