23 maio 2014 | Canal MT
A campanha foi lançada essa semana
Glória Kalil e Paulo Borges durante o lançamento
Qualquer campanha que resolva incentivar a indústria de moda nacional deve ser vangloriada, principalmente quando envolve nomes de peso do cenário fashion tupiniquim, como o idealizador do São Paulo Fashion Week, Paulo Borges, a marca de cosméticos O Boticário, o Shopping Iguatemi e a rede de fast fashion Riachuelo. A ação “Amo Moda Amo Brasil” foi lançada essa semana e tem como finalidade colocar em pauta aspectos importantes do segmento brasileiro.
A ideia de Paulo Borges é que a campanha se estenda até 2016 (com sérios riscos de se prolongar ainda mais, pra nossa alegria), com desfiles off-temporada, livros e exposições (como a que celebra os 20 anos da Maior Semana de Moda do País, que deve ser lançada em outubro do próximo ano). Outra boa notícia é que o projeto deve rodar o Brasil inteiro.
Pra dar o pontapé inicial, um vídeo bacanérrimo foi colocado na rede, com imagens de diversas etapas da cadeia produtiva da moda acompanhadas por uma narração de uma locutor esportivo, culminando em um gol de placa com Gisele Bündchen mostrando o que sabe nas passarelas. Tudo a ver com esse momento pré-Copa do mundo. Vale o play!
Por Lucas Magno