logo

Mulheres Extraordinárias: Silvania de Deus foi pioneira na moda autoral do Ceará

Por Redação
Mulheres Extraordinárias: Silvania de Deus foi pioneira na moda autoral do Ceará

Antes mesmo de o termo “loja colaborativa” se popularizar no mercado autoral, a estilista Silvânia de Deus já conduzia, na década de 1990, uma iniciativa nesses moldes em Fortaleza. A Odisséia, como era batizado o espaço que ela mantinha, foi apenas um dos marcos pioneiros na trajetória de Silvânia, cujo trabalho está associado a desbravar fronteiras, sejam físicas ou subjetivas.

LEIA MAIS >> Fernanda Pacobahyba faz história na Sefaz Ceará

A websérie Mulheres Extraordinárias foi lançada em 2019, com o intuito de contar as histórias de personalidades cujo trabalho e a vida se destacam na sociedade. Este ano, a temporada tem apoio da Air France/KLM, 3corações e Grupo Geppos e contará, ainda, com um encontro entre as entrevistadas e convidadas especiais da publisher do Site MT, Márcia Travessoni

Entrevistada da segunda temporada de Mulheres Extraordinárias, Silvânia relata, na conversa com a publisher do Site MT, Márcia Travessoni, detalhes da carreira na moda autoral cearense e a participação nos movimentos de ocupação e revitalização da Praia de Iracema, seu lugar de morada, trabalho e inspiração.

INSCREVA-SE NO CANAL MT AQUI

Veja também