DFB 2013 | As novidades praianas de Mario Queiroz

Por Lucas Magno

Embarcando na nova vibe de Mário

Mario Queiroz já é habitué do Dragão Fashion Brasil, e o carinho do estilista pelo nosso estado é tão grande que nessa temporada ele resolveu apresentar a coleção de forma inédita por aqui, e com um tema óbvio: uma homenagem ao Centro Cultural Dragão do Mar. Na prática Mário usou o fogo, a água e até referências piratas na passarela…

De fato foi uma apresentação leve, com um espírito fresco e a cara do que é bom e confortável de se vestir. Um dos grandes destaques vem da alfaiataria, utilizada com cuidado pelo estilista, nas camisas femininas e nos blazers suaves pros rapazes. Toda a história dos piratas surgiu com boas peças que lembram a sempre interessante moda náutica.

A novidade mais forte foi uma linha de beachwear (a primeira de Mário) produzida em parceria com a TDB Têxtil, cheio de estampas exclusivas e cores mais fortes, passando pelo vermelho fogo, amarelo e laranja. Nada mais justo que se iOinspirar no Ceará e colocar na passarela um apanhado de peças moda praia, tudo muito tímido, sem grandes pretensões. De fato Mário acertou mais uma vez, levando em consideração o tamanho da busca pelos biquínis brasileiros. Ponto pro estilista!

Por Lucas Magno

Fotos: DF House/Roberta Braga/Ricardo K/Silvia Borielo

Veja também