Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3242 0333

DFB 2013 | Lino Villaventura = Drama e poesia

14 abr 2013 | Desfiles

Por Lucas Magno

Lino sempre abre seus desfiles com uma imagem chave!

Lino Villaventura é um daqueles estilistas que dispensa maiores comentários. Sem dúvida um grande mago das roupas, que transforma conceito em mágica na passarela, roupa em espetáculo visual. Nessa temporada de Verão 2014, e com um Dragão Fashion Brasil retornando ao seu ninho de origem, Lino ganhou um dia só pra ele, e emocionou mais uma vez. Na apresentação, que foi mostrada primeiramente na São Paulo Fashion Week, um detalhe importante tornou tudo diferente: o público cearense, aplaudindo Lino de pé, e ele sempre recebendo o carinho de braços, literalmente, abertos.

Mas vamos falar de roupa? Escrever sobre Lino é lembrar de artesanato, dos trabalhos impecavelmente construídos a mão, com muitos bordados, texturas, nervuras e um deslumbre super característico (é fácil saber que a roupa é dele). Na passarela cearense ele apresentou um combo de reinvenções de outras épocas, com novidades interessantes, como os vestidos em túnica preta com bordados lineares de canutilhos, cascatas ao longo do corpo e a sempre imagem forte que eleva o drama ao status maior. Ps: Mais alguém lembrou de Hannibal vendo essas máscaras?

Lino continua emocionando a nata da moda com sua roupa, e embora as inventividades venham com sutileza, faz bem e é persona sempre relevante pra moda nacional.

Confira todas as fotos clicando no MAIS

 

Por Lucas Magno

Fotos: Davi Farias

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE