12 set 2012 | Desfiles
Vic fazendo bonito na passarela
Respect! Victoria Beckham é um dos poucos nomes que tem presença fixa no line up da Semana de Moda de Nova Iorque desfilando duas coleções por temporada. Agora ela é estilista (mesmo), com direito a prêmio consagrado e tudo, fora as inúmeras celebridades que escolhem suas peças para os tapetes vermelhos da vida. Talvez Victoria nem imaginava que conseguiria tanto, mas o saldo surpreende até os mais céticos em relação a sua carreira na moda, que já amargou fracassos no passado, como sua extinta marca de jeanswear.
Para o Verão 2013, vemos uma Victoria Beckham impecável, comercialmente falando, e trilhando um caminho de identidade própria. É fácil conhecer sua moda, até porque é feita para a própria vestir no day by day. Vic aposta no teor masculino fashion, com uma linha de camisaria meio transparente e super discreta (as cores se limitam a preto e branco). Toda a história do “sem salto” continua com sapatos que lembram oxfords criados por Manolo Blahnikexclusivamente para o desfile. A moda da designer é fit, com tudo coladinho no corpo, bem do jeito que ela gosta.
O resultado é uma coleção correta, madura do ponto de vista técnino, amarrada, comercial, vendável e a cara – sem tirar, nem pôr – de sua diretora criativa. Ela deve amar ser (finalmente) chamada assim.
Fotos: Vogue US