Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3242 0333

Paris Fashion Week | Verão 2013 | Pedro Lourenço

2 out 2012 | Desfiles

Por Lucas Magno

Desfile correto e super desejável

É tudo basicamente sobre balanço”. Essas foram as palavras de Pedro Lourenço no backstage de seu desfile de Verão 2013 na Semana de Moda de Paris. Talvez um dos temas mais notáveis e interessantes da temporada parisiense, afinal, o ser humano constantemente vive em busca desse balanço, de vida, de carreira, de convivência. Colocar isso na passarela poderia ser uma tarefa complicada, levando em consideração a dificuldade do “dominar o balanço”. Pedro fez direito, mais uma vez, e apresentou um desfile correto, usável e sim, bem bonito.

A gente viu até um pouco de Balenciaga em algumas peças do meio, mas nada que comprometesse a criatividade de Pedro, que finca seu nome na capital francesa. As roupas são reais, a alfaitaria é de encher os olhos, os grafismos parecem camuflagens e no fim as peças ganham texturas mega sofisticadas.

Pedro Lourenço gosta de correr riscos, de fato, e se alia a atualidade pra desenvolver coleções modernas e impecáveis, comercialmente falando. A gente acha que Pedro não tem mais o que provar a ninguém. Ele sabe o que faz, e faz muito bem, interligando coleções e surpreendendo o povo da moda.

Fotos: Vogue US/Now Fashion

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE