Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

#SemanadeModadeMilão | Inverno 2014 | Moschino

21 fev 2014 | Desfiles

Por Lucas Magno

moschino_site_mt3Jeremy Scott mostra sua característica diversão na passarela

moschino_site_mt2
Esse é o primeiro desfile do estilista na direção criativa da Moschino

moschino_site_mt5
No backstage, o gift da Moschino: case de celular nenhum pouco light

moschino_site_mt8
Momentos Moschino: Fast Food/Fashion + Fetiche + Candy

Antes, a Equipe MT ficava em polvorosa aguardando os desfiles emblemáticos de Alexander McQueen na Semana de Moda Europeia. Algum tempo depois, o lugar de desfile mais esperado foi tomado pela Balenciaga. Após a saída de Nicolas Ghesquière da direção criativa, Miuccia Prada ganhou nossa atenção (ela sempre definiu o mood da temporada). Nas apresentações de Inverno 2014, um estilista conseguiu monopolizar nossas atenções: Jeremy Scott. Pela primeira vez segurando as pontas da Moschino, o designer aficionado por junkie culture transformou o desfile da grife italiana em uma verdadeira explosão pop. A gente até já esperava, mas ainda assim se surpreendeu.

Subvertendo a ideia de fast fashion, Jeremy apresentou na passarela milanesa looks inspirados na rede norte-americana de fast food McDonald’s. E sabe o que é mais estranho nisso? A dupla de vermelho e amarelo não foi suficiente pra deixar o resultado cafona. As escolhas do estilista captam a excentricidade da moda atual, misturada com a vibe inusitada de Jeremy, que faz a Moschino entrar em um novo momento fashion. Os acessórios são um show à parte e certamente vão figurar entre os mais usados por fashionistas na próxima estação: bolsas em formato de caixinhas de lanche e copos de refrigerante são deliciosamente cool.

moschino_site_mt

Em um segundo momento, Jeremy põe um pouco do “classicismo” da Moschino em pauta, com as correntes características da label, os brilhos e o visual sexy chic de sempre. A salada de referências ainda passa pelo fetichismo on another level (com direito a couro, botas de cano alto e maxifivelas), pra depois culminar em prints da animação Bob Esponja e vestidos de festa que são, literalmente, embalagens de junkie food. Definitivamente, Milão precisava de Jeremy Scott na sua passarela, levando diversão e ironia pra moda clássica italiana.

moschino_site_mt4Estão servidos?

Fotos: Style.com | NowFashion

Por Lucas Magno

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE