Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

comercial@marciatravessoni.com.br
Telefone: +55 (85) 3242 0333

Redação:

conteudo@marciatravessoni.com.br
conteudo1@marciatravessoni.com.br

‘A Barraca do Beijo 3’: Elle fica com quem? Descubra spoilers do último filme da trilogia

11 ago 2021 | Entretenimento

Por Redação

Joey King e Jacob Elordi fazem o papel dos apaixonados Elle e Noah, respectivamente (Foto: Divulgação)

Chegou o grande desfecho da trilogia queridinha por fãs de comédias românticas teen! “A Barraca do Beijo 3” estreia nesta quarta-feira (11) e apresenta o final da história de Elle (Joey King), Lee (Joel Courtney) e Noah (Jacob Elordi). A produção da Netflix começa com o gancho do segundo longa: qual faculdade Elle vai escolher? Mas até essa decisão, muita coisa pode – e vai – rolar! A equipe do Site MT descobriu alguns spoilers e curiosidades do filme. Confere aí:

LEIA MAIS >> Atriz cearense será princesa Isabel na novela ‘Nos tempos do imperador’

‘Cinderela’: filme estrelado por Camila Cabello trará diversidade no elenco; veja primeiro trailer

O que seria uma franquia romântica teen da Netflix sem um triângulo amoroso, não é mesmo? Se “Para Todos os Garotos que Já Amei” tinha Peter (Noah Centineo) e John Ambrose (Jordan Fisher), “A Barraca do Beijo 3” traz Noah e Marco (Taylor Zakhar Perez) na busca pelo coração de Elle. A moça parece ter escolhido Noah no segundo filme, mas o novato mostrou várias vezes que não ia desistir da jovem.

Noah e Marco disputam o coração de Elle (Foto: Divulgação)

Mas, afinal, Elle e Noah ficam juntos? A resposta é: ninguém sabe. Provavelmente sim. O encerramento de “A Barraca do Beijo 3” é ambíguo e não mostra, de fato, se eles vão ficar juntos ou não. Mas tudo sugere que sim, porque eles ainda nutrem um grande amor e, depois de anos, vão se reencontrar. Quem espera aquele final com promessas de amor eterno, pode tirar o cavalinho da chuva. A trilogia termina de forma sutil com um olhar dos dois. Literalmente, Noah olha para trás quando está indo embora e os dois se encaram mais uma vez. Ah, o amor adolescente …

Elle é apaixonada por Noah desde o primeiro filme da trilogia (Foto: Divulgação)

Qual faculdade que Elle escolheu?

Logo no começo de “A Barraca do Beijo 3”, Elle comunica aos amigos que decidiu estudar em Harvard com o namorado Noah. No início, o personagem Lee (Joel Courtney) fica chateado porque a amiga não vai para a mesma faculdade que ele, mas com o tempo, os dois se resolvem e decidem aproveitar o último verão juntos. Calma que vem reviravolta por aí!

via GIPHY

Com essa decisão aparentemente feita, a novo longa volta para a narrativa do filme anterior. Noah tem ciúmes de Marco e as coisas começam a desandar – de novo. Em determinado momento, Elle e Noah terminam e a protagonista decide abandonar tanto a ideia de ir para Harvard quanto para Berkeley – sua primeira opção de faculdade e escolha do seu grande amigo.

Depois de passar o verão todo se revirando para fazer decidir algo sobre a vida acadêmica, Elle percebeu que nunca havia pensado no que era melhor pra si própria, já que estava dividida entre Harvard, opção de Noah, e Berkeley, escolha do amigo. Então, seguindo o conselho da Srª Flynn (Molly Ringwald), a garota decide buscar sua verdadeira paixão: designs de videogames em uma outra faculdade, na Califórnia. É um ponto bem legal do filme e faz muito sentido com a história de Elle.

Salto temporal

Prepara-se para o plot twist! Quando o público acha que o filme acaba com Noah e Elle cada um no seu canto, o “A Barraca do Beijo 3” dá um pulo temporal de 6 anos no futuro. Elle está solteira, trabalhando na área que investiu e muito feliz com a sua escolha. Já Noah é um advogado requisitado, com direito a terno e gravata.

via GIPHY

É nessa época que Noah e Elle se reencontram e acabam conversando – porque a feira da escola continua com a tradição de barraca do beijo, o que faz os dois relembrarem os velhos tempos. Eles estão felizes, mas parece que ainda têm um carinho muito especial um pelo outro e ficam de se ligar e marcar de sair para matar as saudades. Por isso, o filme deixa a entender – apesar de não ser 100% claro – que depois de tantos anos, Noah e Elle ficam juntos.

Veja o trailer de “A Barraca do Beijo 3”:

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE