Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

comercial@marciatravessoni.com.br
Telefone: +55 (85) 3242 0333

Redação:

conteudo@marciatravessoni.com.br
conteudo1@marciatravessoni.com.br

‘Cinderela’: filme estrelado por Camila Cabello trará diversidade no elenco; veja primeiro trailer

3 ago 2021 | Entretenimento

Por Redação

Camila Cabello estrelará o filme “Cinderela” (Foto: Divulgação)

O Amazon Prime Video lançou, nesta terça-feira (3), o trailer oficial de “Cinderela“, filme de Kay Cannon estrelado por Camila Cabello e Idina Menzel. Nas primeiras imagens é evidente que a produção chega com mais diversidade no elenco, a exemplo do ator Billy Porter como o “Fabuloso Fado-Madrinho”, além de abordar pautas como empoderamento feminino. O longa estreia na plataforma de streaming no dia 3 de setembro.

LEIA MAIS >> Imelda Staunton será a Rainha Elizabeth na próxima temporada de The Crown

Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, estrela campanha de Dia dos Pais da Natura; confira vídeo

Em 2019, Billy Porter se tornou o primeiro homem assumidamente gay a ganhar o Emmy. Em Cinderela, ele vivevá o “Fado-Madrinho” (Foto: Reprodução/Instagram)

“Cinderela”é uma nova e ousada abordagem musical da história tradicional com a qual o público cresceu. A heroína (Cabello) é uma jovem ambiciosa cujos sonhos são maiores do que o seu mundo permite, mas com uma ajudinha ela é capaz de perseverar e realizar seus sonhos.

Pôster oficial de Cinderela (Foto: Divulgação)

Escrita para as telas e dirigida por Cannon, com covers de canções escritas por alguns dos artistas musicais mais vendidos de todos os tempos, “Cinderela” tem um elenco de estrelas que ainda inclui Minnie DriverNicholas Galitzine, James Corden e Pierce Brosnan.

Veja trailer:

Reações dos fãs

O lançamento do trailer oficial de “Cinderela” gerou diversas reações do público nas redes sociais. Com pessoas que amaram e internautas que não curtiram muito, confira as primeiras impressões na web:

O nome do ator e apresentar James Corden, que fará participação especial em “Cinderela”, foi parar nos trending topics do Twitter após o lançamento do trailer. O motivo? Alguns fãs criticam a sua atuação em outros musicais, como o fatídico “Cats” e “Caminhos da Floresta”.

Cinderela de cabelo preto? A cantora e atriz Camila Cabello não ostenta as longas madeixas loiras – características da princesa – na nova adaptação. A escolha também chamou a atenção do público.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE