Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3242 0333

Atriz de ‘Inventando Anna’ será Madonna nos cinemas; cantora dirigirá o filme biográfico

9 jun 2022 | Entretenimento

Por Redação

Papel da ‘Rainha do Pop’ foi oferecido para Julia Garner, conhecida por estrelar “Inventando Anna” (2022) e atuar na série Ozark (2017)

Julia Garner ganhou notoriedade como protagonista da série “Ozark” (2017-2022), que estrelou por cinco anos na Netflix (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Madonna ganhará um filme biográfico em breve e várias artistas de Hollywood estavam disputando o papel de “Rainha do Pop” nos cinemas, mas a espera acabou. Na última terça-feira (7), a revista Variety anunciou a escolhida para interpretar a estrela: a atriz Julia Garner, conhecida por brilhar em “Inventando Anna” (2022) e atuar na série “Ozark” (2017), produções da Netflix.

LEIA MAIS >> ‘Inventando Anna’ é uma história real? Descubra curiosidades sobre a série da Netflix

‘Super Pumped’: saiba tudo sobre a série baseada no fundador da Uber

De acordo com a revista internacional, o papel já foi oficialmente oferecido para Garner, que há meses é especulada como a favorita para protagonizar o longa. De acordo com uma fonte próxima, a equipe da atriz deve aceitar logo a proposta. 

O filme será dirigido pela própria Madonna, e seguirá os primeiros dias da artista rumo ao estrelato. O roteiro fica por conta de Donna Langley, enquanto Amy Pascal assume a produção. “A razão pela qual estou fazendo isso é que um monte de gente tentou escrever filmes sobre mim, mas eles são sempre homens”, afirmou a cantora durante entrevista no Tonight Show, com Jimmy Fallon.

Madonna dirigirá o próprio filme biográfico (Foto: Reprodução/Twitter)

O longa ainda não tem título oficial, nem data de estreia. “Espero transmitir a incrível jornada que a vida me levou como artista, musicista, dançarina – um ser humano, tentando seguir seu caminho neste mundo. O foco deste filme será sempre a música”, disse Madonna, após o anúncio da produção.

Além de Garner, também disputam o papel atrizes como Florence Pugh (“Midsommar“), Odessa Young (“Shirley“) e Alexa Demie (“Euphoria“), além das cantoras Sky Ferreira e Bebe Rexha. Todas elas teriam passado por uma exaustiva bateria de testes, já que, além de atuar, tiveram que demonstrar habilidades no canto e na dança.

Em alta

“Inventando Anna” mostra como Anna Sorokin conseguiu entrar nos círculos da elite de Nova York se passando por uma herdeira alemã (Foto: Reprodução/Instagram)

Julia Garner ganhou notoriedade como protagonista da série “Ozark” (2017-2022), que estrelou por cinco anos na Netflix. Para a mesma rede de streaming, ela atuou também em “Dirty John” (2018) e estrelou “Inventando Anna” (2022), na pele de uma golpista que se passa por milionária para ascender aos círculos sociais elitistas.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE