logo
X

Baile à fantasia do Theatro José de Alencar terá versão infantil com homenagem ao Palhaço Pimenta

Por Redação
Baile à fantasia do Theatro José de Alencar terá versão infantil com homenagem ao Palhaço Pimenta
Primeira edição do bailinho à fantasia para crianças terá homenagem ao Palhaço Pimenta (Foto: Divulgação/ Francisco Salvini)

O tradicional baile à fantasia que marca a programação de pré-Carnaval do Theatro José de Alencar (TJA) terá, este ano, uma versão infantil e fará, ainda, homenagem ao Palhaço Pimenta. O Bailinho à Fantasia do Zé de Alencar acontece no dia 16 de fevereiro, enquanto o Baile à Fantasia do Zé de Alencar, voltado para o público adulto, está marcado para um dia antes, em 15 de fevereiro. Os dois acontecem nos jardins do TJA.

LEIA MAIS >> Como curtir os bloquinhos de pré e de Carnaval em segurança

Wesley Safadão, Solange e Kevinho entre as atrações do Carnaval de Aracati 2020; confira a programação

No dia 15, a programação começa às 18h, com Os Transacionais e Dubaile. O baile adulto, terá ainda desfile e escolha das três melhores fantasias. A entrada será permitida apenas para pessoas fantasiadas ou mascaradas, limitada à lotação do espaço. A distribuição dos ingressos inicia no dia 11/2, a partir das 14h, mediante doação de 1kg de alimento não perecível na bilheteria do TJA.

Somente é permitida a entrada de pessoas com fantasias ou máscaras no baile. (Foto: Divulgação/ Francisco Salvini)

Já no sábado (16), o bailinho à fantasia inicia às 16h, com diversos palhaços fazendo brincadeiras e homenagens ao Palhaço Pimenta. A música será da banda Pimenta Malagueta. A distribuição dos ingressos acontece no dia do evento, também mediante a doação de 1kg de alimento não perecível na bilheteria do Theatro.

Veja também