Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3242 0333

BBB 22: confira as curiosidades sobre a final desta edição

27 abr 2022 | Entretenimento

Por Redação

Arthur Aguiar foi o campeão do BBB 22, com 68,96% de votos

Arthur Aguiar foi o vencedor, após seis finais com campeãs mulheres (Foto: Reprodução/Instagram)

A final do Big Brother Brasil 22 aconteceu na noite da última terça-feira (26), e consagrou o ator e cantor Arthur Aguiar como o campeão dessa edição. Com 68,96% dos mais de 751 milhões de votos, o “Pãozinho”, como o participante foi carinhosamente apelidado, dividiu a final com o atleta Paulo André, que ficou em segunda posição, com 29,91% dos votos, e com o ator Douglas Silva, que recebeu 1,13% do total da votação.

LEIA MAIS >> BBB 22: Vyni celebra primeira vez na Sapucaí

Sandália de Linn da Quebrada que virou meme no BBB 22 custa R$ 270

Além dessa final ter sido a com maior número de votos da história do programa, também ficou marcada como a segunda maior votação do reality, perdendo apenas para o paredão histórico que marcou a rivalidade de Manu Gavassi e Felipe Prior, no BBB 20, que ultrapassou o número de 1,5 bilhão de votos.

Paulo André, Arthur Aguiar, Ana Clara e Douglas Silva (Foto: Reprodução/Instagram)

Outros aspectos que chamaram atenção na final foram situações que nunca haviam acontecido anteriormente. Essa foi a única vez em que o pódio foi composto apenas por homens, e em que os três finalistas eram participantes do grupo camarote, formado por personalidades já conhecidas antes do programa.

Arthur Aguiar também quebrou uma sequência de vitórias femininas. Durante as últimas seis edições, o programa foi vencido apenas por mulheres, dentre elas Juliette, Thelminha e Paula Sperling.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE