Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Sandália de Linn da Quebrada que virou meme no BBB 22 custa R$ 270

15 fev 2022 | Entretenimento

Por Jacqueline Nóbrega

Acessório recebeu o apelido carinhoso de SandaLinn

Sandália famosa no BBB 22 custa R$ 270 (Foto: Divulgação)

Uma sandália azul usada por Linn da Quebrada no BBB 22 virou assunto recorrente nas redes sociais. Até Dani Calabresa já fez piada com o acessório, que parece ser feito de balão, no “CAT BBB”. Os próprios “adms” da cantora no Twitter entraram na brincadeira e vivem falando da peça inusitada, que recebeu o apelido carinhoso de SandaLinn.

LEIA MAIS >> BBB 22: descubra o look de Jade Picon barrado pela produção do programa

BBB 22: cearense ‘adm’ das redes sociais de Tiago Abravanel revela curiosidades sobre a função

O que poucos sabem é que a sandália foi desenhada pela sapateira Virgínia Barros a partir de um pedido do fashion designer Luiz Claudio Silva, da marca Apartamento 03, para o desfile da coleção “Breu” no São Paulo Fashion Week de 2020. O sucesso pós-desfile foi tanto que Virgínia incluiu a peça no catálogo fixo da marca que leva seu nome. 

O nome original da sandália famosa do BBB 22 é “Pillow VB”. Ela pode ser usada como chinelo e tem 0% de matéria-prima animal. A peça é composta somente de produtos sintéticos que imitam o couro, tem solado em EVA – que auxilia na absorção de choque – sola de borracha, palmilha acolchoada e componentes que auxiliam para que as bactérias não se proliferem.

Além da cor azul royal, usada por Linna no reality show, o acessório pode ser encontrado nas cores azul claro, marrom, preto e off white e custa R$ 270 na loja virtual de Virgínia Barros. A sandália está disponível com numerações que vão do 34 ao 44.

VEJA AINDA >> BBB 22: veja os memes sobre Viny e melhores momentos do brother na casa

BBB 22: Por que o termo ‘traveco’ não deve ser usado?

“Depois do sucesso que a sandália fez nas passarelas resolvi incluir a peça no catálogo fixo da marca, mas nunca imaginei vê-la no gramado de um dos programas mais assistidos do país. Foi uma surpresa e tanto”, disse Virgínia sobre a sandália está bombando no BBB.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE