Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

comercial@marciatravessoni.com.br
Telefone: +55 (85) 3242 0333

Redação:

conteudo@marciatravessoni.com.br
conteudo1@marciatravessoni.com.br

Ker Cardoso é a cearense do BBB 21; veja lista completa de participantes

19 jan 2021 | Entretenimento

Por Redação

A lista de jogadores do Big Brother Brasil (BBB) 21 foi divulgada ao vivo, nesta terça-feira (19), pela Rede Globo. Assim como no ano passado, o reality show mais famoso do Brasil terá dois formatos de participantes: os brothers e sisters da “Pipoca” (pessoas comuns) e do “Camarote” (influenciadores e famosos). Enquanto o programa não começa pra valer, na próxima segunda-feira (25), o Site MT listou todos os participantes da edição 2021 – que terá uma cearense -, e algumas novidades já confirmadas pelo programa. Confira!

LEIA MAIS >> BBB21: Veja a data de estréia e possíveis participantes da nova edição

BBB20: relembre seis fatos marcantes do reality

Ker Cardoso

Única cearense na disputa, a modelo e influenciadora, Kerline, 28 anos, conhecida carinhosamente como Ker, vai representar o Ceará no BBB 21. Ela fará parte da “Pipoca”.

Ker Cardoso. (Foto: Reprodução/Instagram)

Karol Conka

A rapper e produtora curitibana Karol Conka foi a primeira celebridade confirmada do “Camarote” do BBB 21. Ela também é apresentadora do programa “Prazer, Feminino”.

Karol Conka. (Foto: Reprodução/Instagram)

Arthur Picoli

O instrutor de crossfit, Arthur Picoli, 26 anos, estará na “Pipoca”. Ele é de Conduru (ES).

Arthur Picoli. (Foto: Reprodução/Instagram)

Carla Diaz

A atriz Carla Diaz foi a segunda famosa confirmada do BBB 21. Ela fez parte do elenco de diversas novelas da Rede Globo. “Vou viver intensamente com certeza”, disse sobre entrar de cabeça no jogo.

Carlaz Diaz. (Foto: Reprodução/Instagram)

Caio Afiune

Natural de Anápolis (GO), o fazendeiro Caio Afiune, de 32 anos, estará no Time “Pipoca” do BBB 21.

Caio Afiune. (Foto: Reprodução/Instagram)

Camilla de Lucas

A influenciadora Camilla de Lucas foi uma das famosas especuladas para estar na casa mais vigiada do Brasil. Ela tem 26 anos, se define como “blogueira real”, e é de Nova Iguaçu (RJ).

Camilla de Lucas. (Foto: Reprodução/Instagram)

João Luiz

João Luiz fará parte do Time “Pipoca”. Ele é mineiro e professor de Geografia. “O Big Brother não é um joguinho, vai ser meu grande jogo”, disse sobre o jogo.

João Luiz. (Foto: Reprodução/instagram)

Pocah

A funkeira Pocah foi a quarta confirmada famosa no Time “Camarote”. “Se me atacar, eu vou atacar”, avisou sobre o jogo.

Pocah. (Foto: Reprodução/Instagram)

Arcrebiano Araújo

Arcrebiano é modelo e educador físico. Integrante da “Pipoca”, ele avisou que qualquer pessoa será um adversário no BBB.

Arcrebiano Araújo. (Foto: Reprodução/Instagram)

Nego Di

O influenciador gaúcho Nego Di foi o primeiro homem confirmado no Time “Camarote”. Em vídeo, o criador de conteúdo e humorista afirmou que a partir do reality vai viver o início dos melhores anos da vida.

Nego Di. (Foto: Reprodução/Instagram)

Juliette Freire

A paraibana Juliette Freire estará na “Pipoca”. Ela é advogada e maquiadora. “Meu sonho era ser uma mulher fina e delicada, mas eu nasci tagarela”, revelou.

Juliette Freire. (Foto: Reprodução/Instagram)

Lucas Penteado

O ator, cantor e apresentador da NBA Brasil, Lucas Penteado, estará no BBB 21 com o Time do “Camarote”.

Lucas Penteado. (Foto: Reprodução/Instagram)

Rodolffo Matthaus

O cantor sertanejo Rodolffo Mattaus faz dupla com Israel, juntos eles lançaram mais de oito CDs. O artista estará no Time “Camarote” do BBB 21.

Rodolffo Mattaus. (Foto: Reprodução/Instagram)

Lumena Aleluia

A baiana Lumena Aleluia estará na “Pipoca” da casa mais vigiada do Brasil. Ela é psicóloga, DJ e quer descobrir as outras “Lumenas” que ainda não descobriu durante o reality show.

Lumena Aleluia. (Foto: Reprodução/Instagram)

Gilberto Nogueira

Gilberto Nogueira, 29 anos, é um economista de Jaboatão dos Guararapes (PE). No BBB 21 ele estará na “Pipoca”.

Gilberto Nogueira. (Foto: Reprodução/Instagram)

Viih Tube

Aos 29 anos, a atriz e youtuber, Vitória Moraes, a Viih Tube, soma mais de 39 milhões de seguidores nas redes sociais. Ela estará no “Camarote” com outros famosos. “Minha vontade de vivenciar isso é maior do que qualquer coisa”, disse sobre o BBB.

Viih Tube. (Foto: Reprodução/Instagram)

Projota

O rapper e compositor Projota também estará no “Camarote” do BBB 21. Nas redes sociais, o músico disse que o público vai ter a oportunidade de conhecer o Tiago, seu nome verdadeiro. “A partir do dia 25 vocês vão conhecer o Tiago. E ao contrário do Projota, esse eu tenho certeza que quase ninguém conhece”.

Projota. (Foto: Reprodução/Instagram)

Thaís Braz

A cirurgiã-dentista Thaís Traz estará na “Pipoca”, do BBB 21. Ela tem 27 anos, e é de Luziânia, Goiás. Nas redes sociais, ela afirmou que participar do BBB era um sonho. “Amigos, familiares, fãs e admiradores, sejam bem-vindos a esse sonho”, escreveu.

Thaís Braz. (Reprodução/Instagram)

Fiuk

O cantor e ator Fiuk estava em diversas listas de possíveis nomes para esta edição do Big Brother. Ele tem 30 anos, e é natural de São Paulo. Vale lembrar que ele vem de uma família de famosos, uma vez que é irmão da atriz Cléo Pires, e filho do cantor Fábio Jr.

Fiuk. (Foto: Reprodução/Instagram)

Sarah Andrade

A consultora de marketing digital, Sarah Andrade, foi a última mulher anunciada na “Pipoca” da casa mais vigiada do Brasil. Ela tem 29 anos, é natural de Brasília (DF), e avisou que na casa não vai guardar rancor: “Não vou chegar lá e ficar tipo plantinha”.

Sarah Andrade. (Foto: Reprodução/Instagram)

O BBB já começou

Para os participantes desta edição, o ‘Big Brother Brasil’ se inicia só na próxima segunda-feira, contudo, o público já pode votar para escolher os favoritos.

Os seis mais votados – três do grupo Pipoca e três do Camarote – ganharão imunidade no primeiro paredão do programa. Além disso, os beneficiados, que ocuparão provisoriamente um local à parte, longe das vistas dos demais confinados, que não saberão deles, devem indicar alguém ao paredão.

A votação está aberta até o dia 24 de janeiro, véspera do início da temporada. O resultado será revelado no Fantástico.

Programa mais extenso e mais estratégico 

Com o grande sucesso da edição de 2020, o BBB deste ano será ainda mais longo, com 100 dias de duração. 

Os inscritos e convidados entram na disputa pelo prêmio de 1 milhão e meio e, além disso, para fomentar um tom mais estratégico no jogo, todos os participantes terão um painel tático. Anteriormente, apenas o líder tinha acesso. 

Podcast BBB

Visando uma maior interação entre o público e os confinados, uma das grandes novidades deste BBB é o podcast do líder. O conteúdo será produzido pelo participante que estiver como o líder da semana, ele deve gravar um áudio, sozinho ou com outros brothers. O podcast ficará disponível no Gshow.

OUÇA O PODCAST >> MT Cast #26: reality show, redes sociais e marketing

Mais redes, mais paquera! 

Em 2020, o #FeedBBB surgiu e permitiu que os participantes pudessem opinar sobre todos os confinados com emojis. Para esta edição, os confinados terão uma nova ferramenta, o aplicativo Flecha, que possibilita que os brothers e sisters declarem interesse uns nos outros virtualmente. 

Novidades na casa

A casa do BBB também terá novos espaços nesta edição, com uma academia nova que também tem bar, bar e lounge. 

O que ficou

As provas de resistência, bate volta, big fone e anjo e monstro devem continuar nesta edição. Além disso, o líder deve manter os  privilégios da última edição – incluindo a imunidade, a chance de dividir a casa em vip e xepa e o poder do “não”, quando necessário.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE