logo

Bell Marques anuncia live de Carnaval; Ivete Sangalo e Claudia Leitte devem fazer também

Por Redação
Bell Marques anuncia live de Carnaval; Ivete Sangalo e Claudia Leitte devem fazer também
A live do Bell Marques será transmitida pelo canal do YouTube dele, a partir das 16h, do dia 14 de fevereiro (Foto: Reprodução)

O cantor Bell Marques, uma das atrações mais requisitadas durante a folia carnavalesca, anunciou nesta quinta-feira (7) que fará uma live especial no domingo de Carnaval, dia 14 de fevereiro. Além dele, as cantoras Ivete Sangalo e Claudia Leitte também devem fazer uma live neste período, conforme o colunista Marrom, do jornal Correio.

LEIA MAIS >>> BBB 21: Veja a data da estreia e os possíveis participantes da nova edição

ONU lança música com a participação de Alejandro Sanz, Sandra de Sá e Carlinhos Brown

A live de Bell Marques será transmitida pelo canal do YouTube dele, a partir das 16h. O horário faz referência ao tradicional trajeto do Farol da Barra à Ondina, à frente do disputado Bloco Camaleão, que começa sempre às 16h. O projeto foi batizado de “Meu Carnaval” , e mais detalhes serão anunciados em breve.

A live de Ivete e Claudia também deve ser transmitida pelo YouTube. Mais informações sobre o projeto ainda não foram divulgadas pelas cantoras.

Carnaval e a pandemia

Vários municípios do Brasil já informaram que as festas de rua do Carnaval 2021 serão canceladas devido à pandemia do novo coronavírus. No mês de outubro, os grupos organizadores dos festejos de pré-Carnaval e Carnaval de Fortaleza informaram que os blocos nas ruas em 2021 só deveriam acontecer com a existência de “uma vacina eficiente e segura”.

A Prefeitura de Fortaleza, responsável pela organização do pré-Carnaval e Carnaval na cidade, ainda não informou se pretende promover as festas em 2021.

Veja também