Beyoncé anuncia álbum visual inspirado em ‘O Rei Leão’; veja trailer

Por Redação
Beyoncé anuncia álbum visual inspirado em ‘O Rei Leão’; veja trailer
"Black is King" chegará ao streaming Disney+ em 31 de julho (Foto: Divulgação)

A diva Beyoncé surpreendeu os fãs ao anunciar o lançamento do álbum visual “Black is King“, no último domingo (28), que será inspirado no filme “O Rei Leão“. A produção escrita, dirigida e produzida pela cantora, chegará ao streaming Disney+ em 31 de julho. Em tom de mistério, o trailer também divulgado apresenta cenas diversas em que a cantora, sua filha Blue Ivy e outras personalidades aparecem em cenários e figurinos inspirados na ancestralidade africana.

LEIA MAIS >> Beyoncé usa peça de grife brasileira no clipe de “Spirit”, parte da trilha sonora do filme “O Rei Leão”

Djamila Ribeiro lançará livro para crianças em 2020

Em um comunicado à imprensa, a Disney revelou que “Black is King” está em produção há um ano e “reimagina as lições de ‘O Rei Leão’ para os jovens reis e rainhas de hoje em busca de suas próprias coroas”. No remake do clássico da Disney, Beyoncé dublou Nala e contribuiu na trilha sonora com a música inédita “Spirit.

Cena de “Black is King” (Foto: Reprodução/Youtube)

A nova produção terá clipes para canções do álbum The Lion King: The Gift como “My Power“, “Brown Skin Girl” e “Mood 4 Eva“, além de convidados especiais. Agora resta esperar a chegada de mais um sucesso da “queen“. Assista ao trailer:


Veja também