Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site!

Comercial:

comercial@marciatravessoni.com.br
Telefone: +55 (85) 3242 0333

Redação:

conteudo@marciatravessoni.com.br
conteudo1@marciatravessoni.com.br

Bruna Marquezine estreia como cantora em nova campanha da Colcci

27 fev 2021 | NOTÍCIAS

Por Redação

Atriz, influenciadora digital, modelo … Bruna Marquezine já acumula muitos títulos em sua trajetória e, recentemente, revelou outra faceta artística ao público. Na última quinta-feira (25), a carioca de 25 anos lançou o primeiro clipe como cantora para a nova ação publicitária da Colcci. A música inédita, assim como a estética do vídeo, é inspirada no lendário clube nova-iorquino Studio 54, ponto de encontro entre celebridades e artistas nos anos 1970. Esse cenário transformou Bruna em uma verdadeira diva com vibe underground.

LEIA MAIS >> Veja o roteiro de Bruna Marquezine pelas praias do Ceará

BBB 21: confira tudo que aconteceu no primeiro mês de confinamento

Com direção de Bruno Ilogti, beleza de Henrique Martins, styling de Rita Lazzarotti e produção musical de Rodrigo Gorky, Guilherme Zebu e Alice Caymmi, o filme transita entre diferentes ambientes que transpõem a sensualidade, a força e a ousadia de Bruna e da marca. Tanto a coleção recém-lançada – Colcci Studio Dreamers – quanto o vídeo são um convite para sair do óbvio e estimular a expressão da criatividade na hora de se vestir.

Bruna Marquezine é estrela da campanha de outono 2021 da Colcci (Foto: Divulgação)

Denim Dream

Intitulada “Denim Dream”, a música pop eletrônica interpretada por Bruna Marquezine, que soltou a voz em inglês na faixa, agradou desde fãs aos amigos famosos da artista. Ivete Sangalo comentou no Instagram, sugerindo que as duas façam uma parceria. “Já quero um dueto! Adorei”, escreveu. Claudia Leitte também exaltou o talento de Bruna: “Perfeição”.

Sucesso nas mídias digitais, Bruna acumula 40,2 milhões seguidores no Instagram e mais 9,5 milhões no Twitter. Números ótimos para impulsionar uma carreira musical. Será que teremos uma nova diva do pop em breve?

Assista o videoclipe “Denim Dream”, de Bruna Marquezine:

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE