logo

Bruno Gagliasso prepara duas séries para Netflix

Por Rosi Melo
Bruno Gagliasso prepara duas séries para Netflix

Após 18 anos, o ator Bruno Gagliasso deixa a Globo para assinar dois projetos de série da Netflix. O contrato, vigente até 2021, prevê uma produção 100% brasileira e outra coprodução internacional. Ambas serão filmadas em 2020. A informação foi dada pelo artista, em entrevista ao jornal Estado de São Paulo.

“Apresentei uma proposta à Netflix, que não só aprovou como me convidou para também participar de outro projeto”, disse à reportagem.

LEIA MAIS >> ‘Dois Papas’, da Netflix, ganha exibição em Fortaleza; saiba onde assistir

Nesta terça (10), foi divulgado um vídeo descontraído para anunciar a novidade. Confira:

Poucos detalhes foram revelados, mas já se sabe que a série brasileira foi proposta pelo próprio ator e é inspirada em fatos reais. A primeira temporada terá inicialmente oito episódios e deve ser filmada apenas no segundo semestre de 2020. Além de atuar, Gagliasso ficará responsável pela produção executiva.

Já o projeto internacional começa a ser produzido em janeiro, com cenas rodadas no Brasil e em outros países. Serão seis episódios, com falas em português, espanhol e inglês.

“São histórias diferentes, mas o discurso dos dois toca em assuntos que são globalmente discutidos e que me interessam muito estar engajado”, revelou o artista ao jornal.

Foto: Reprodução

Veja também