Carvalheira na Ladeira 2020: Simone e Simaria compartilham memórias de Carnaval

Por Rosi Melo
Carvalheira na Ladeira 2020: Simone e Simaria compartilham memórias de Carnaval
Simone e Simaria foram a segunda atração a subir no palco do Carvalheira na Ladeira, neste domingo (23). Foto: Helena Yoshioka

Simone e Simaria comandaram a folia no segundo dia de Carvalheira na Ladeira, neste domingo (23), em Olinda. Logo depois de deixar o palco, a dupla concedeu entrevista à equipe MT e compartilhou as suas memórias mais engraçadas de Carnaval. Embora tenham começado a trabalhar cedo, elas garantem que sabem curtir bem a vida e já presenciaram muitas situações inusitadas.

“Na verdade as lembranças mais fortes que temos de Carnaval são sempre cantando e levando a alegria para nossos fãs através do nosso show. Como desde os nossos 14 anos já trabalhávamos e não tínhamos muita condição financeira, são essas as lembranças. Mas muita coisa engraçada acontece nos shows. São fantasias diferentes, o povo dançando lá embaixo com umas cachaças a mais… risos!”, confessou Simaria.

LEIA MAIS >> Carvalheira na Ladeira: Anitta e Durval Lélys revelam bastidores em entrevista exclusiva

Carvalheira impressiona por alto padrão e shows inesquecíveis

Simaria. Foto: Helena Yoshioka

Falando em fantasia, elas revelaram que, se pudessem escolher a look de Carnaval uma da outra, sairiam vestidas como heroínas. “Eu pensaria em alguma mulher super poderosa, tipo a Mulher Maravilha!”, sugeriu Simone. “Entrando na onde da Simone, podemos montar uma dupla dinâmica, de Mulheres Super Poderosas, unidas… ou a fantasia do filme Os Incríveis, que eu adoro também”, complementou Simaria.

Simaria também fez uma aposta sobre quais seriam as atrações do trio elétrico perfeito. “arnaval tem que ter axé. Tem tanta gente que chamaríamos, tantos amigos que amamos… Veveta, Claudinha, Brown, Léo Santana… Quantos pessoas poderíamos convidar? Esse trio ia ser massa demais!”, disse.

Simone. Foto: Gabriel Maia

Novo DVD

Recentemente, Simone e Simaria gravaram um novo DVD, intitulado “Bar das coleguinhas 2”, que ganhará uma festa de lançamento em agosto. Após o Carnaval, elas planejam fazer uma intensa divulgação do novo trabalho. “Nossos planos para 2020 é trabalhar esse novo DVD que ficou lindo, com um repertorio incrível com músicas inéditas e também algumas regravações da época do Forró do Muído, Zezé Di Camargo e Luciano. O público vai amar!”, revelou Simone.

Veja também