logo

Conheça Jaloo, cantor e produtor musical paraense que faz show em Fortaleza neste sábado (5)

Por Lucas Magno
Conheça Jaloo, cantor e produtor musical paraense que faz show em Fortaleza neste sábado (5)

O cantor, compositor e produtor musical Jaloo volta a Fortaleza neste sábado (5), no Jamrock. O show acontecerá em festa sunset realizada pela Caixa de Evento. O artista paraense apresenta seu segundo álbum de estúdio, intitulado FT.

LEIA MAIS >> MC Tha faz show em Fortaleza na XII Bienal Internacional de Dança do Ceará; conheça a cantora

Abreviação de featuring (palavra em inglês que, no dicionário fonográfico, significa colaborações entre dois ou mais artistas), o título ft explicita o conceito do disco lançado em 6 de setembro deste ano, dia em que o artista festejou 32 anos de vida.

Aposta indie

O estilo musical de Jaloo, considerado uma das grandes apostas da música indie brasileira, é o “sci-fi brega”, uma mistura de tecnobrega com electro 8-bit e ritmos latinos, levando como principal referência do trabalho a periferia, seja ela de Belém, do Brasil ou do mundo.

Para a nova fase, Jaloo aposta em um disco só com parcerias. O trabalho de divulgação do novo registro começou ainda em 2018, quando lançou “Say Goodbye” (com BADSISTA) e “Céu Azul” (com MC Tha). Já em 2019 vieram os singles “Dói D+” (ft. Nave) e “Cira, Regina e Nana”, versão da música de Lucas Santtana, que também participou da faixa e do clipe.

Além das parcerias do novo disco, Jaloo também tem participado de outros projetos. Ele canta a faixa “Onda” no álbum Rito de Passá, de MC Tha. Outro feat recente é “Chega”, de Duda Beat com a participação de Mateus Carrilho.

Confira as músicas do artista paraense Jaloo:

Serviço
Jaloo em Fortaleza
Quando: 5 de outubro (sábado)
Local: JamRock (Rua dos Tabajaras, 402)
Ingressos a partir de R$ 35 no site do evento

Veja também