logo

Dia das Mães: Projeto Pôr do Sol terá repertório especial e apresentação de Giovana Bezerra

Por Redação
Dia das Mães: Projeto Pôr do Sol terá repertório especial e apresentação de Giovana Bezerra
A cantora Giovana Bezerra participará da edição especial do projeto Pôr do Sol Fortaleza (Foto: Divulgação)

O Projeto Pôr do Sol Fortaleza terá uma edição especial para celebrar o Dia das Mães neste domingo (10). O pianista Felipe Adjafre preparou um repertório especial para a data e receberá a cantora Giovana Bezerra como convidada. O concerto será transmitido pelo Instagram do artista, como já vem ocorrendo desde o início da pandemia do novo coronavírus, e pelo canal no Youtube de Felipe Adjafre.

O artista promete músicas mais românticas, com canções de Roberto Carlos e Pixinguinha, por exemplo, sem faltar os clássicos de Frank Sinatra. “Neste domingo em que se comemora o Dia das Mães, não podíamos deixar de homenageá-las com um repertório especial. Apesar do isolamento, podemos levar nosso carinho em forma de música a cada uma das mães de nossa cidade”, ressalta Alexandre Pereira, secretário do Turismo de Fortaleza.

LEIA MAIS >> Após lives, Isa Capelo recebe convite para tocar em festa de aniversário virtual

Festivais de cinema irão transmitir filmes de graça no YouTube

Pianista Felipe Adjafre (Foto: Arquivo)

Convidada especial

A cantora Giovana Bezerra, que participou da edição especial do projeto Pôr do Sol Fortaleza do Dia dos Pais em 2019, volta agora para homenagear as mães, em edição virtual. Ela estuda canto desde os 10 anos de idade, e em 2011 morou em Nova York, onde aprimorou seus conhecimentos em canto e teatro.

Recentemente, participou da temporada carioca do musical “O Homem de La Mancha”, sob a direção de Miguel Falabella. Hoje, possui sua própria banda, que passeia por diferentes gêneros musicais, como MPB, bossa, jazz e pop.

Serviço
Pôr do Sol Fortaleza – Edição Especial Dia das Mães
Horário: 17h
Transmissão: Instagram de Felipe Adjafre e Youtube do artista  

Veja também