Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Diretor de ‘Black is King’ irá dirigir nova versão de ‘A Cor Púrpura’

27 ago 2020 | Entretenimento

Por Redação

O ganês Blitz Bazawule, também conhecido como Blitz the Ambassador, um dos diretores do álbum visual de Beyoncé, “Black is King, assinou contrato com a Warner Bros. para dirigir a nova versão do musical “A Cor Púrpura” para o cinema. O clássico, que foi originalmente gravado em 1985, teve como diretor Steven Spielberg e ajudou a deslanchar a carreira da atriz Whoopi Goldberg.

A história, baseada no livro de Alice Walker, narra a vida de Celie, uma mulher que sobreviveu abuso e intolerância do próprio pai. Mãe de dois filhos, ela se vê separada deles e da irmã, sendo casada a força com Sr. Albert Johnson (Danny Glover), que a trata de forma degradante, a tendo como escrava e companheira. “A Cor Púrpura”também ganhou uma versão na Broadway, em 2005, e recebeu 11 indicações ao Tony, considerado o Oscar do teatro. 

LEIA MAIS >> Ana Paula Arósio reaparece em comercial após 10 anos afastada da TV

Silvero Pereira irá estrelar série na Netflix

Produtores poderosos

A peça voltou a ser montada em 2015 e é essa nova versão que irá inspirar o filme da Warner. Além de Blitz, “A Cor Púrpura” terá como produtores o próprio Spielberg, além de Oprah Winfrey, o cineasta Scott Sanders e o jazzista Quincy Jones. Ainda não há informações sobre início de gravações e data de estreia.

Apesar de ter nascido em Gana, Blitz Bazawule é radicado em Nova York e também é músico, tendo quatro álbuns de estúdio. O ganês ainda é fundador da Africa Film Society, organização focada na preservação e distribuição do cinema africano clássico.

Assista ao trailer da versão de 1985 do filme “A Cor Púrpura”:

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE