Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

comercial@marciatravessoni.com.br
Telefone: +55 (85) 3242 0333

Redação:

conteudo@marciatravessoni.com.br
conteudo1@marciatravessoni.com.br

Esposa do príncipe Charles ganha destaque após afastamento da Rainha Elizabeth

11 nov 2021 | Entretenimento

Por Redação

Camilla Parker Bowles, Duquesa da Cornualha, participa de diversos eventos e trabalha em causas sociais importantes

Imagem: Reprodução/Instagram @quem

Ao passo que a Rainha Elizabeth II vêm se retirando dos compromissos da coroa, devido sua idade avançada e cuidados com a saúde, os demais membros da família real ganham maior destaque. Nessa mudança gradual que está ocorrendo, um nome vem ganhando destaque e se tornando cada vez mais presente.

VEJA MAIS >> Família Real confirma o nascimento da filha da Princesa Beatrice e Edoardo Mapelli Mozzi

Livro narra o que teria acontecido para Harry e Meghan deixarem família real

A esposa do príncipe Charles, Camila, que tem como título Duquesa da Cornualha, conseguiu ganhar boa parte da cobertura da mídia, assim como o enteado William e sua esposa, Kate Middleton.

Sinais da mudança que está ocorrendo é a participação da Duquesa em eventos que vão desde o lançamento do último filme de James Bond, à pautas importantes como cúpulas climáticas do G7 e da ONU, que discutem os efeitos do aquecimento global.

Atualmente com 74 anos, Camila acompanhará Charles quando ele assumir o trono, e a cada dia, melhora sua imagem perante aos súditos que no princípio do relacionamento a encaravam como “a outra mulher”, reflexo do legado deixado pela princesa Diana, adorada por todos que acompanham a vida da família mais tradicional do Reino Unido.

Perfil

Camila é filha mais velha de Bruce Shand e Rosalind Cubitt, que é filha do Barão de Ashcombe, Roland Cubitt III. Crescida em East Sussex, a atual Duquesa estudou na Inglaterra, Suíça e  França. Ao longo da vida, trabalhou como secretária em diversas firmas de Londres, com destaque para a firma Sibyl Colefax & John Fowler, que foi fundada na década de 1930 e é a empresa de decoração de interiores mais antiga da Grã-Bretanha.

Seu primeiro casamento foi em 1973 com o oficial do Exército Britânico Andrew Parker Bowles, em 1973, com quem teve dois filhos. O divórcio veio em 1995, após a aposentadoria do oficial.

Já com Charles, durante muitos anos teve um relacionamento controverso, que foi acompanhado e noticiado pela mídia minuciosamente, atraindo atenção internacional. O casamento entre os dois aconteceu em 2005, em uma cerimônia civil realizada na Prefeitura de Windsor, seguida por uma bênção anglicana televisionada, e gerou polêmica pois a igreja anglicana não aceitava o casamento de pessoas divorciadas.

Como Duquesa da Cornualha, ela auxilia Charles nos deveres oficiais, além de ser patrona e presidente de diversas organizações de caridade, onde desenvolve trabalhos que visam aumentar o interesse em áreas de temas importantes como estupro, abuso sexual e alfabetização.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE