Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Livro narra o que teria acontecido para Harry e Meghan deixarem família real

23 ago 2020 | Poder

Por Redação

O livro “Finding Freedom“, lançado em 11 de agosto, escrito pelos repórteres especialistas em realeza e membros do seleto grupo de jornalistas que cobrem a família real britânica, Carolyn Durand e Omid Scobie, traz os motivos pelos quais o príncipe Harry e Meghan Markle decidiram sair da família real

De acordo com a publicação, um dos principais motivos para os dois se afastarem foi a maneira como Meghan, que era conhecida mundialmente por seu trabalho como atriz na série “Suits” antes mesmo do casamento, era tratada por membros da família.  Até os funcionários da realeza não recepcionaram bem a duquesa de Sussex

LEIA MAIS >> Harry e Meghan não serão mais membros sêniores da família real; rainha se pronuncia

Príncipe Harry e Meghan Markle fazem última aparição como membros da família real

O que mais choca, no entanto, é que o livro confirma que Harry e Meghan não se davam bem com William e Kate Middleton. Até meados de março, eles estavam, inclusive, sem se falar, segundo os autores do livro. “Finding Freedom” aponta que Kate e Meghan não tinham muito em comum. 

O livro é de autoria de dois jornalistas que cobrem a família real britânica, Carolyn Durand e Omid Scobie (Capa: Divulgação)

A Rainha Elizabeth II, que gosta muito de Mgehan, foi pega de surpresa com o anúncio da saída dos dois da monarquia. Os dois, aliás, já estão morando em solo americano. A mídia especializada aponta que eles compraram uma casa de R$ 80 milhões na Califórnia, mais especificamente em Santa Bárbara, onde têm participado de trabalhos voluntários para a comunidade local. 

O livro, de 368 páginas que também traz muitas imagens da família real, está disponível tanto em versão física como para Kindle, mas somente no idioma inglês. 

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE