logo

Fãs comentam expectativa para estreia de série sobre Sandy e Junior no Globoplay

Por Jacqueline Nóbrega
Fãs comentam expectativa para estreia de série sobre Sandy e Junior no Globoplay
Vanessa Queirós (terceira, da esquerda pra direita) foi ao show de Sandy e Junior, em 2019, acompanhada das amigas Carol Yamazaki, Isabele Temoteo, Marcela Camurça e Vivi Almada (Foto: Arquivo)

A contagem regressiva finalmente chega ao fim nesta sexta-feira (10), data que a Globoplay libera os sete episódios da nova série da plataforma, “Sandy e Junior: A história“. A produção passeia pela trajetória dos irmãos cantores e mostra bastidores da turnê “Nossa História“, realizada em 2019.

A divulgação do trailer, na última quarta-feira (8), fez os fãs criarem ainda mais expectativa para assistirem às cenas, já que a série traz Sandy e Junior falando sobre momentos difíceis que precisaram enfrentar por conta da fama, como quando a imprensa especulava sobre virgindade e orientação sexual dos cantores.

LEIA MAIS >> Show de Sandy & Júnior em Fortaleza tem Júnior emocionado e coro de “Evidências”

Fãs cearenses apostam em looks confortáveis e versáteis para show de Sandy & Júnior

Em Fortaleza, a dupla se apresentou com a turnê há menos de um ano, em 19 de julho, com um show histórico no Centro de Eventos do Ceará. Uma legião de fãs, inclusive personalidades da sociedade cearense, estiveram presente. Thyane Dantas foi uma das que esteve na apresentação. Apesar de não ter conhecido a dupla pessoalmente, ela contou que teve contato com Noely, mãe de Sandy e Junior, e com a produção do show.

Thyane Dantas e Priscila Leal estavam no mesmo grupo de amigas que assistiram ao show em Fortaleza (Foto: Arquivo pessoal)

“Acompanhava cada lançamento de CD e também a série com os dois”, conta, se referindo a produção da Globo transmitida aos domingos entre 1999 e 2002. “Amei quando a Sandy participou da novela ‘Estrela-Guia’. Bom demais relembrar tantos sucessos de momentos únicos! Vai ser uma delícia reviver tudo isso”, conta sobre a série “Sandy e Junior: A história”.

Show em dose dupla

A dermatologista Mariana Pimenta foi com um grupo de amigas ao show em Fortaleza e embarcou para Nova York, em outubro do ano passado, para assistir a apresentação em solo americano. Ela disse que está empolgada com o que vai ser mostrado na produção do Globoplay. “Será um momento para que nós possamos reviver e relembrar nossa infância e adolescência! Assisti ao show em Fortaleza e o de Nova York. Foram momentos que curti com minhas amigas: pulamos, gritamos, dançamos e rejuvenescemos“.

Além do de Fortaleza, Mariana Pimenta foi ao show da dupla em Nova York, em outubro (Foto: Arquivo pessoal)

A empresária Vanessa Queirós estava no mesmo grupo de Mariana que assistiu duas vezes aos irmãos. “É claro que fico feliz com a possibilidade de assistir aos episódios da Globoplay. Isso é a prova que o passado valeu a pena e deixou marcas gostosas”, comenta.

Ela ainda relatou que pôde reviver a adolescência com a turnê “Nossa História”. “A adolescência é uma época marcante na vida de qualquer pessoa. A gente vive com muita intensidade e numa volúpia de que cada momento é único. Cheiro, música, amigas… tudo é potencializado! Sandy e Junior mistura amor, encanto e alegria aos momentos vividos e por isso traz uma lembrança tão gostosa. Ano passado, revivemos esse momento com muito vigor: uma turma de amigas se preparou pra ir ao show. Fizemos blusas, nos encontramos na casa de uma delas e fomos juntas. Uma amiga veio do Rio de Janeiro pra estar com a gente. No show, dançamos e nos emocionamos diversas vezes. De lá, ainda fomos lanchar juntas, como nos velhos tempos. Vem aquela nostalgia gostosa de saber que o que é bom nos forma e constrói. São lembranças que ficam”.

Priscila Leal é mais uma dos fãs cearenses da dupla Sandy e Junior. Ao Site MT, ela relembrou que o primeiro show que foi dos irmão foi no ano de 1996, em Fortaleza. “Fazem 25 anos que a Sandy e o Junior fazem parte da minha vida”.

O show de julho de 2019 foi um mix de sentimentos, até porque ela achava, até então, que nunca mais veria os dois juntos em um palco. “Foi inesquecível! Difícil mencionar um momento especial… talvez se eu tivesse que mencionar falaria da hora em que eles entraram no palco! Foi emocionante”.

Com a série do Globoplay, ela espera matar um pouco da saudade que a experiência de 2019 deixou. “Amos poder matar um pouco da saudade, acompanhado cenas inéditas, cenas de bastidores, cenas de shows… Acho que vai ser maravilhoso assistir aos episódios”.

Vale lembrar que a Globo exibe o primeiro episódio da série na TV aberta no domingo (12), logo após o programa “Tamanho Família“.

Veja também