logo

Exclusivo: Francis Hime revela detalhes do show que fará em Fortaleza

Por Lucas Magno
Exclusivo: Francis Hime revela detalhes do show que fará em Fortaleza

O músico Francis Hime e sua esposa, Olívia Hime, se preparam para encantar os cearenses no show baseado em seu livro “Trocando em Miúdos”, a apresentação está marcada para o dia 22 de setembro, no Cineteatro São Luiz, em Fortaleza. Antes da sua chegada, o site Márcia Travessoni conversou com o compositor, maestro, pianista e cantor. Francis contou o quanto está empolgado para chegar na cidade, onde pretender estender sua estadia: “Vou passar alguns dias em Fortaleza aproveitando os amigos, o sossego e o clima maravilhoso. Quem sabe me inspiro para fazer uma música nova?”, brincou na entrevista. 

A apresentação terá as participações de nomes locais, entre eles, Marcos Lessa, Adelson Viana, Eduardo Holanda e Thiago Rocha. “ Teremos a alegria de dividirmos o palco  com vários músicos queridos do Ceará,  como Adelson,  Marquinhos, Thiago e Dudú.  Estes músicos eu os conheci  nas minhas andanças  por Fortaleza, e adjacências,  que recentemente tem sido frequente.  Vamos fazer um show preparado especialmente  para esta ocasião”, disse. 

<< Veja mais: Francis e Olívia Hime fazem show no Cineteatro São Luiz em setembro

Para o repertório, ele promete canções de sua autoria conhecidas pelo público como ‘Meu caro amigo‘, ‘Passaredo’, ‘Amor barato’ e ‘Vai passar’. Hamis ainda adiantou algumas exclusividades da apresentação:   “Vou acompanhar  Marquinhos (Marcos Lessa) em ‘Sabiá’, de Tom Jobim e Chico Buarque  e  ‘Choro Bandido’, de Edu Lobo e Chico Buarque ,  enquanto Olivia vai fazer um apanhado de seu disco mais recente, ‘Espelho de Maria’, onde ela homenageia três  compositores  Dori Caymmi,  Edu Lobo e  a mim. E não faltará , é claro,  uma parceria minha com o meu  querido amigo Pio (Pio Rodrigues),  que apesar de ser um amigo relativamente recente,  me dá a sensação de  sermos amigos desde sempre”, revelou.  Junto com Pio ele apresentará a canção “Tempo para ser feliz”.

Serviço

Dia 22/09 (domingo), às 18h
Classificação indicativa: Livre
Entrada: R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia) – À venda na bilheteria do Cineteatro e no site da Tudus (https://checkout.tudus.com.br/cineteatro-sao-luiz-encontros-musicais–francis-e-olivia-hime/selecione-seus-ingressos).

Veja também