Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

“É uma honra participar desde o começo” afirma Marcos Lessa, uma das atrações confirmadas do “Anjos do Natal” 2019

27 ago 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

A terceira edição do “Anjos do Natal” acontece no dia 24 de novembro e uma das atrações confirmadas é o cantor Marcos Lessa. Presente desde a primeira edição, o cantor afirma ser uma honra participar. Idealizado por Márcia Travessoni, o evento recebe apoio da Prefeitura de Fortaleza.

“Eu sempre brinco com a Márcia que eu fico já esperando convite para cantar e eu to sempre a disposição. É uma honra participar desde o começo e ver o ‘Anjos do Natal’ crescendo cada vez mais”. afirma o cantor.

Para o show, o público pode esperar o melhor da Música Popular Brasileira, assim como clássicos do natal. “A equipe está muito animada e preparando um palco lindo. Vai ser uma noite muito bonita e emocionante”, declara.

O “Anjos do Natal” já faz parte do calendário de Fortaleza e desta vez acontecerá no Teatro do RioMar Fortaleza, em duas sessões: às 16h e às 20h. Além de Marcos Lessa, o show beneficente contará com Waldonys, Paulo Benevides, Marcos Lessa, David Valente, Coral da Fundação Beto Studart, Carlinhos Patriolino e Kayro Oliveira, além da Orquestra do Mestre Isaías.

>> VEJA TAMBÉM: Isaac Furtado empresta sua criatividade em telas do show “Anjos do Natal” 2019

O Anjos do Natal 2019 tem patrocínio da M. Dias Branco, Dibra, UNIP, BSPAR e Sistema FIEC, além de apoio da Prefeitura de Fortaleza, Shopping RioMar Fortaleza, Indaiá, Crisóstomo Hair & Skin, Castelo Borges Segurança, Grupo Telles, Fecomércio Sesc, Bomar Pescados e Ideemov Eventos.

Foto: Divulgação

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE