Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

comercial@marciatravessoni.com.br
Telefone: +55 (85) 3242 0333

Redação:

conteudo@marciatravessoni.com.br
conteudo1@marciatravessoni.com.br

Gossip Girl: trailer do reboot destaca protagonistas não brancos

10 jun 2021 | Entretenimento

Por Redação

A série volta com elenco reformulado, destacando especialmente a diversidade étnica e LGBTQIA+ (Foto: Cosmopolitan)

Os jovens mais ricos e influentes de Manhattan que se preparem, porque a Garota do Blog está de volta! Icônica série dos anos 2000, “Gossip Girl” ganhará um reboot, produzido pela HBO, nove anos após o término da trama original. A produção chegará ao streaming em julho de 2021 e promete trazer mais diversidade no elenco. O que já podemos conferir no primeiro trailer oficial, lançado nesta quinta-feira (10), que mostra protagonistas não brancos e traz pautas da comunidade LGBTQIA+.

LEIA MAIS >> Dirigido por uma mulher, Loki leva gênero fluido para Disney+ e ganha elogios dos fãs

Cruella: confira os looks mais icônicos do novo filme da Disney

A nova série será um “soft reboot”, ou seja, acontecerá no mesmo universo e com referências aos personagens da série original, como Blair Waldorf e Serena van der Woodsen, porém sem ter muitas ligações com a trama anterior. Além da diversidade, outra mudança será o foco: a evolução da tecnologia.

O reboot acompanhará uma nova geração de jovens da elite nova iorquina (Foto: Divulgação)

Se na primeira versão – exibida entre 2007 e 2012 – a misteriosa “Gossip Girl” alfinetava os adolescentes por meio de um blog e mensagens de texto, em 2021, ela retorna utilizando as redes sociais para causar alvoroço. Lembrando que a versão original foi um sucesso de popularidade juvenil, retratando justamente o início da obsessão pelas mídias sociais.

A série original foi exibida entre 2007 e 2012, revelando as atrizes Blake Lively e Leighton Meester (Foto: Divulgação)

A sinopse oficial da HBO Max diz: “Oito anos depois que o site original foi deletado, uma nova geração de adolescentes de escolas particulares de Nova York é apresentada à vigilância social de Gossip Girl. A série de prestígio abordará o quanto a mídia social, e a própria paisagem de Nova York, mudou nos anos que se seguiram”.

Conheça o time

Josh Schwartz, produtor executivo responsável pela versão original da série, retorna para o reboot. Joshua Safran, um dos criadores da série, aliou-se a Eric Eidelstein para escrever o novo roteiro. Já o figurinista Eric Daman, mente por trás dos famosos looks de Blair e Serena, também participará da produção.

A atriz Zión Moreno tem origem mexicana e a única mulher trans do elenco (Foto: Divulgação)

Voltando para o elenco, como participação especial, Kristen Bell continuará sendo a voz da Garota do Blog. Além dela, o time de atores é composto por Jordan Alexander (Julien Calloway), Savannah Smith (Monet de Haan), Zión Moreno (Luna La), Thomas Doherty (Max Wolfe), Emily Alyn Lind (Audrey Hope), Tavi Gevinson (Kate Keller), Eli Brown (Otto “Obie” Bergmann IV), Evan Mock (Akeno “Aki” Menzies) e Whitney Peak (Zoya Lott).

A cantora e atriz Jordan Alexander interpretará Julien Calloway, uma das personagens principais da série (Foto: Divulgação)

O reboot de Gossip Girl estreia na HBO Max em 8 de julho de 2021 com 10 episódios. Não existe confirmação de uma segunda temporada até o momento.

Confira o trailer:

Beijinhos
A Garota do Blog.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE