logo

HBO Max será lançada no Brasil em junho de 2021; confira detalhes

Por Redação
HBO Max será lançada no Brasil em junho de 2021; confira detalhes
Aclamada pelo público, a série "Friends" estará no catálogo da HBO Max Brasil (Foto: Reprodução)

Para os brasileiros que estão ansiosos pelo catálogo da HBO Max, uma boa notícia: a HBO Brasil anunciou, nesta quinta-feira (11), que o lançamento do serviço de streaming no País acontecerá no final de junho. Em vídeo publicado nas redes sociais, a empresa mostra trechos de sucessos que prometam alavancar o interesse pelo streaming em território nacional logo na estreia. Produções como “Friends“, “Game of Thrones“, todos os filmes da saga Harry Potter e o longa “Mulher-Maravilha 1984” fazem parte do catálogo.

LEIA MAIS >> Globo de Ouro 2021 divulga indicados; cerimônia acontece em 28 de fevereiro

Camila Queiroz e Klebber Toledo comandam versão brasileira de famoso reality da Netflix

Além do Brasil, a plataforma de streaming da WarnerMedia tem lançamento agendado para mais 38 países na América Latina e no Caribe em junho, sendo a primeira vez que o serviço estará disponível fora dos Estados Unidos.

“Estamos muito entusiasmados com o lançamento da HBO Max na América Latina e no Caribe. Este é o primeiro passo para levar nossos serviços para o mundo todo”, disse Johannes Larcher, líder da HBO Max International. “Combinando a HBO com o melhor do catálogo de séries e filmes da WarnerMedia, e produções locais dos principais criadores da América Latina, a HBO Max oferecerá aos fãs da região uma experiência de entretenimento rica e inesquecível“, acrescentou.

Catálogo

A HBO Max reunirá conteúdo das emissoras HBO, TNT, TBS, Turner Classic Movies (TCM) e CW, dos canais de animação Cartoon Network, Rooster Teeth, Adult Swim e Crunchyroll, e também todo o line-up da Warner Bros., incluindo New Line, Looney Tunes, CNN e DC.

“Sex and The City” estará no catálogo da HBO Max Brasil (Foto: Reprodução)

Entre as atrações confirmadas no catálogo estão Gossip Girl, Liga da Justiça, Aves de Rapina, O Homem de Aço, Scooby-Doo, A Hora da Aventura, Laranja Mecânica, Mad Max: a Caçada Continua, Sex and The City, Matrix, Two and a Half Man, The Big Bang Theory, Casablanca, Rick and Morty, Super Hero Girls, Coringa, entre outros.

Para 2022, o HBO Max ainda promete o spin-off de “Game of Thrones, “House of the Dragon“. Ou seja, o público terá “momentos icônicos, personagens inesquecíveis, aventuras em família, clássicos do cinema, séries originais locais, séries premiadas, novas histórias” e mais, promete a empresa.

Facilidade no acesso

No lançamento, tanto os assinantes diretos da HBO GO como aqueles que pagam o serviço por meio dos parceiros participantes terão acesso à HBO Max. O atual serviço da HBO GO na América Latina e no Caribe será descontinuado.

Assim como outros serviços de streaming, a HBO Max estará disponível por meio de várias opções de assinatura e poderá ser baixada em diversos dispositivos, como smartphones, tablets e uma ampla variedade de plataformas de entretenimento. O preço da assinatura da plataforma ainda não foi revelado, assim como a data oficial do lançamento.

Confira o teaser da HBO Max no Brasil:

Veja também