logo

Camila Queiroz e Klebber Toledo comandam versão brasileira de famoso reality da Netflix

Por Redação
Camila Queiroz e Klebber Toledo comandam versão brasileira de famoso reality da Netflix
O casal Klebber Toledo e Camila Queiroz serão apresentadores de "Casamento às Cegas", versão brasileira do reality "Love is Blind" (Foto: Alisson Louback/Netflix)

A Netflix revelou, nesta terça-feira (2), novidades para as produções brasileiras, dando continuidade ao sucesso de produções e séries documentais em todo o mundo, como o reality show “Love is Blind“, que conquistou vários fãs pelo mundo. No Brasil, a versão será chamada “Casamento às Cegas” e ganha apresentadores de peso: o casal de atores Camila Queiroz e Klebber Toledo.

LEIA MAIS >> Ker Cardoso é a cearense do BBB 21; veja lista completa de participantes

‘Sex and the City’ terá nova temporada pela HBO; relembre momentos e looks icônicos da série

A empresa de streaming também divulgou que lançará um reality de empreendedorismo, ainda sem título, e “É o Amor”, protagonizado por Zezé Di Camargo e Wanessa. As novidades se somam aos já anunciados “Queer Eye Brasil” e “Brincando com Fogo” que têm estreias marcadas ainda para 2021. Confira detalhes sobre as novas produções:

Casamento às Cegas

Bastante esperada pelos fãs de “Love is Blind, a versão brasileira “Casamento às Cegas” terá à frente um casal que também se conheceu ao redor das câmeras: Camila Queiroz e Klebber Toledo vão mostrar se o amor é realmente cego. A ideia do reality é colocar pessoas para conversarem em cabines sem nenhuma referência visual e, ao final de alguns encontros, elas terão que decidir se desejam casar com alguém.

Vamos nos emocionar junto com estes solteiros que querem ser amados pelo o que verdadeiramente são. Imagina se entregar e casar com alguém que você nunca viu antes?”, comenta Klebber.

Já para Camila, a experiência de apresentar o reality tem sido fascinante. “As gravações já começaram, pelas mãos da EndemolShine Brasil, e estou acompanhando tudo isso de perto, num ambiente que não deixa dúvidas sobre as conexões afetivas que eles estão construindo”.

Brincando com Fogo

Ainda no gênero namoro/paquera, “Brincando com Fogo” já foi gravada pela Fremantle e chega um pouco mais apimentado ao Brasil, desafiando 14 solteiros confinados em um paraíso tropical a se privarem de todo e qualquer tipo de contato físico por 40 dias – de um simples beijo a uma noite debaixo dos lençóis. No final, eles podem até encontrar o verdadeiro amor.

Cena da versão original de “Brincando com Fogo” (Foto: Divulgação/Netflix)

É o Amor

Zezé Di Camargo e Wanessa, pai e filha, são estrela da série documental “É o Amor”, que será gravada na linda fazenda da família em Goiás. Com amigos e artistas brasileiros, os dois conversam sobre laços familiares e música, enquanto abrem os bastidores de uma relação familiar festejada por todo o Brasil. 

“É o Amor” mostrará o companheirismo entre Zezé Di Camargo e Wanessa, pai e filha (Foto: Reprodução/Instagram)

Wanessa está ansiosa para mostrar aos fãs a vida ao lado do pai. “Compartilhar a nossa família em uma plataforma como a Netflix é lisonjeador. Eu espero que as pessoas se divirtam, se emocionem e fiquem junto com a gente! Vai ser uma experiência incrível e eu estou contando os dias para que vocês possam ver tudo”, comenta.

Empreendedorismo em foco

Trocando a emoção pela razão, em um jogo de empreendedorismo (ainda sem título), quatro ousados e criativos empresários poderão se desenvolver e mostrar seus produtos a um júri técnico e a outros 100 consumidores. No reality, realizado pela Floresta Produções, eles terão que provar por que suas ideias merecem uma chance, com um bom investimento financeiro.

LEIA MAIS >> Sete reality shows para esquecer a saudade do BBB 

Queer Eye Brasil

Também em parceria com a Floresta Produções, em Queer Eye Brasil, Fred Nicácio (bem-estar), Guto Requena (design), Rica Benozzati (estilo), Luca Scarpelli (cultura)  e Yohan Nicolas (beleza) vão transformar pra sempre aspectos da vida de alguns homens, na versão brasileira do original reality americano que já ganhou sete Emmy Awards.

“O lançamento de conteúdo inédito no Brasil impulsiona nossa parceria com a comunidade criativa local, tanto na criação quanto na produção de novas histórias. Enquanto isso, nossos originais globais de sucesso continuarão tendo seu tempero e versões 100% brasileiras, complementando nossas produções de ficção e conectando milhares de fãs ao redor do planeta”, completa Elisa Chalfon, Gerente de Conteúdo de Não-Ficção para o Brasil.

Lançamentos de fevereiro

John David Washington e Zendaya interpretam Malcolm & Marie (Foto: Divulgação/Netflix)

Em fevereiro, a Netflix disponibilizará produções aguardadas ansiosamente pelo público, como o filme “Malcolm & Marie“, protagonizado por Zendaya e John David Washington. O longa conta a história de um cineasta que, após a estreia de um filme, volta para casa com a namorada e embarca em um ajuste de contas à dois, detonado por tensões latentes e revelações dolorosas.

Noah Centineo e Lana Condor são estrelas de “Para Todos os Garotos” (Foto: Katie Yu / Netflix)

Este mês também estreia o último filme da trilogia queridinha pelos adolescentes. Com atuação de Lana Condor e Noah Centineo, “Para Todos os Garotos: Agora e para Sempre” será lançado no próximo dia 12.

Veja também