Influencer Max Petterson apresenta stand-up ‘Bôcu Bonjour’ no Theatro Via Sul

Por Rosi Melo
Influencer Max Petterson apresenta stand-up ‘Bôcu Bonjour’ no Theatro Via Sul

O influencer cearense Max Petterson apresenta o espetáculo de stand-up “Bôcu Bonjour”, no dia 24 de janeiro, às 19h, no Theatro Via Sul. Com residência em Paris, o caririense ficou conhecido em 2017, com a divulgação de um vídeo com mais de nove milhões de acessos onde critica, de maneira cômica, o calor na capital francesa.

LEIA MAIS >> Cinco canais do Youtube para você planejar a sua viagem

Confira o ranking dos principais influenciadores do Brasil

A primeira aventura de Max no stand-up foi em 2018, quando abriu a turnê europeia do youtuber Whindersson Nunes, na França e Bélgica. Com o sucesso das apresentações, Max idealizou o show “Bôcu Bonjour”, repleto de causos e histórias invocadas e bastante descontraídas sobre suas vivências no Ceará e em outros países.

Foto: Reprodução/Instagram

Além de ator e influencer, Max é reconhecido por fazer guias turísticos para brasileiros em Paris, e também atua como tradutor de textos. Há dois anos, ele mantém um canal no Youtube onde compartilha seu dia a dia e os perrengues de morar fora do Brasil.

Os ingressos para “Bôcu Bonjour” já estão à venda na Bilheteria do teatro ou por meio do site Sympla. Os valores variam entre R$ 25 (meia) e R$ 50 (inteira).

Serviço

Max Petterson apresenta “Bôcu Bonjour”
Dia 24 de janeiro, às 19h
Theatro Via Sul (Av. Washington Soares, 4335 – Seis Bocas)
Vendas na bilheteria de segunda a sábado, das 10h às 22; domingos e feriados, das 11h às 21h
Mais informações pelo telefone (85) 3099-1290

Foto: Divulgação

Veja também