logo

Integrante do Now United, Any Gabrielly fala sobre a banda e relação com Simon Fuller

Por Jacqueline Nóbrega
Integrante do Now United, Any Gabrielly fala sobre a banda e relação com Simon Fuller
Any Gabrielly é a integrante brasileira do grupo Now United (Foto: Reprodução/Instagram)

Nome por trás de sucessos mundiais Spice Girls e do programa de TV “American Idol“, o empresário Simon Fuller também foi o criador do grupo musical Now United, que virou febre mundial entre crianças e adolescentes desde que foi fundado, em 2017. Any Gabrielly é a representante brasileira na banda, que ainda conta com mais 14 integrantes, cada um representando um país, da Coreia do Sul ao México. Any, aliás, é a primeira brasileira a ser indicada ao MTV Video Music Awards, junto com o grupo, concorrendo com bandas como BTS e Little Mix

LEIA MAIS >> Atriz de ‘The Good Doctor’ namora com dono de escola de kitesurf de Jericoacoara

Por que ‘Dark’ é considerada a Melhor Série da Netflix

Antes de entrar para o grupo, a paulista de 17 anos tinha uma trajetória bem sucedida no mundo dos famosos. Interpretou uma das jovens Nalas no musical da BroadwayO Rei Leão” no Brasil, além de ter sido escolhida para ser a dubladora de Moana pela Disney em solo brasileiro. No entanto, entrar para o Now United fez uma reviravolta na carreira.

A seleção para o grupo já foi diferente: aconteceu por meio de plataformas digitais. O processo foi longo, como conta Any ao Site MT. Ela participou de três fases até receber a resposta positiva, sendo a última em Los Angeles

Parte dos integrantes do Now United (Foto: Divulgação)

“Lá tinha mais de um candidato de cada país, então tinha eu e mais uma brasileira. Nós passamos uma semana fazendo todo tipo de atividade, cantamos, dançamos, atuamos, fizemos entrevistas com os melhores da indústria e, no final dessa semana, o Simon Fuller, que é o nosso chefinho (risos) escolheu os membros que realmente estariam no grupo. Quando descobri que passei no teste foi só choro, eu nem entendi o que tinha acontecido direito, só sabia que minha vida tinha mudado a partir daquele momento”. 

Sobre o big boss Simon, Any conta que o grupo tem contato direto com ele, o que não a impede de ter ainda certo nervosismo cada vez que eles sentam para conversar. “O Simon é uma pessoa muito bem sucedida e inspiradora, mas sempre que conversamos nos sentimos muito à vontade! Ele é uma pessoa muito doce e super centrada sempre, aprendemos muito com ele”. 

Simone Fuller foi agente das Spice Girls e é o fundador do Now United (Foto: Reprodução/Pinterest)

Representatividade

Com mais de 5 milhões de seguidores no Instagram e inscritos no canal no YouTube, Any acredita que o diferencial do Now United é a representatividade que ele leva aos fãs. “Nós temos todas as etnias, culturas, personalidades e etc, qualquer pessoa vai se identificar com algum membro, se sentir representado, o que é muito importante! Em tudo que fazemos, tentamos incluir nossos fãs o máximo possível para que eles tenham a sensação de que também fazem parte do grupo”. 

Apesar de cada integrante morar no país de origem, eles também passam muito tempo juntos, dependendo do projeto que estão trabalhando. Com a pandemia, no entanto, tudo mudou. Inclusive, a turnê que iria acontecer no Brasil, “Come Together Tour“, foi cancelada

Any também a dubladora da personagem Moana, da Disney, no Brasil (Foto: Divulgação)

“Na minha rotina pessoal sou uma pessoa muito ativa, sempre estou em todos os cantos ao mesmo tempo, odeio ficar parada, gosto muito de sair, então pra mim foi meio que um baque! Eu tive que me acostumar com essa vida mais rotineira. Acabei realmente conseguindo me ocupar de várias formas: comecei a tocar violão, comecei a ter o hábito de malhar, então tá sendo um processo de me descobrir“, conta Any, sobre os dias de isolamento.

Apesar das especulações sobre os shows no Brasil acontecerem em 2021, Any não pode confirmar nada. “Dependemos muito do desenrolar dessa pandemia e depois que o mundo se estabilizar poderemos definir algo. Definitivamente adoraríamos voltar para o Brasil, já que este ano tínhamos uma tour marcada e Fortaleza não estava de fora”. 

Fãs mirins

Em Fortaleza, o Now United também coleciona fãs. Filha de Gisela e Herbert Vieira, Giovanna comemorou o aniversário de oito anos no dia 5 de junho com a decoração toda inspirada no grupo, com direito, inclusive, a moletom personalizado

Para tornar tudo mais especial, ela ainda ganhou de presente da família uma live com a presença de Any Gabrielly

Giovanna Vieira ganhou live com Any Gabrielly e aniversário temático (Foto: Arquivo pessoal)

Athina, filha de Rebeca Leal e Bruno Bastos, também é outra fã cearense do grupo. Ela conta que sua música predileta é “Come Together“. Até a máscara usada pela pequena para se proteger durante a pandemia de coronavírus é personalizada com a logo da banda. 

Até a máscara usada por Athina Bastos é do Now United (Foto: Arquivo pessoal)

Veja também