logo

Kim Kardashian festeja aniversário de 40 anos em ilha particular na Polinésia Francesa

Por Redação
Kim Kardashian festeja aniversário de 40 anos em ilha particular na Polinésia Francesa
Kim Kardashian viajou com a família, incluindo os irmãos Khloe Jenner, Rob Kardashian, Kourtney e Kendall Jenner (Foto: Reprodução/Instagram)

Em grande estilo, a empresária Kim Kardashian comemorou os 40 anos em ilha particular localizada na Polinésia Francesa. A aniversariante fechou o luxuoso resort “The Brando” para comemorar a data com amigos próximos e familiares. Na terça-feira (27), ela contou alguns detalhes da viagem para os seguidores no Twitter.

“Me sinto tão humilde e abençoada”, escreveu a influenciadora que nasceu no dia 21 de outubro de 1980. “Para o meu aniversário este ano, não consegui pensar em uma maneira melhor de comemorá-lo do que com algumas das pessoas que ajudaram a me transformar na mulher que sou hoje”, explicou.

LEIA MAIS >> American Music Awards 2020: confira lista de indicados

Por que não devemos fazer piada com a bipolaridade de Kanye West

Kim Kardashian aproveitou a viagem para Polinésia Francesa (Foto: Reprodução/Instagram)

As irmãs de Kim, Khloe, Kourtney e Kendall Jenner, além da mãe Kris e do marido Kanye West – apesar de não aparecer nas fotos – marcaram presença nos dias de festa, mas a irmã Kylie Jenner não acompanhou a família por causa do trabalho.

Criticada por viajar durante a pandemia do novo coronavírus, a influenciadora declarou que antes do voo os convidados fizeram exames e passaram por um período de quarentena. “Surpreendi meu círculo íntimo mais próximo com uma viagem a uma ilha particular onde poderíamos fingir que as coisas estavam normais apenas por um breve momento”, escreveu.

Kris Jenner, mãe de Kim, também esteve no passeio (Foto: Reprodução/Instagram)

No passeio, os convidados ficaram em propriedades separadas, todas próximas à praia onde aconteciam as comemorações. Entre as atividades do grupo, foram incluídos passeios de caiaque e barco, vôlei de areia e baladas à noite. Kim ainda presenteou todos com produtos de beleza e moda, além de câmeras a prova d’água para que registrassem os momentos na ilha.

“Percebo que, para a maioria das pessoas, isso é algo que está muito fora de alcance agora, então, em momentos como esses, sou humildemente lembrada de como minha vida é privilegiada”, finalizou a influenciadora que tem mais de 190 milhões de seguidores no Instagram e 67 milhões no Twitter.


Veja também