logo
X

Natasha Pinheiro indica série da Netflix para o fim de semana

Por Redação
Natasha Pinheiro indica série da Netflix para o fim de semana
Influenciadora digital Natasha Pinheiro indica a "A Vida e a História de Madame C. J. Walker" (Foto: Reprodução/Instagram)

A influenciadora digital Natasha Pinheiro tem usado as redes sociais para compartilhar dicas de filmes e séries para os seguidores. Ao Site MT, ela afirma que adora ver narrativas reais e por isso indica “A Vida e a História de Madame C. J. Walker“, minissérie da Netflix lançada em 2020, que retrata a trajetória da primeira mulher milionária dos EUA.

LEIA MAIS >> Ticiana Barreira indica série da Netflix para o fim de semana

Netflix divulga lançamentos de agosto; veja quando estreia cada título

“É uma série curta, leve e cheia de ensinamentos que prenderam minha atenção”, diz Natasha. A produção possui apenas quatro episódios emocionantes e inspiradores. Protagonizada pela vencedora do Oscar Octavia Spencer, “A Vida e a História de Madame C. J. Walker” transborda representatividade sobre vários âmbitos.

Octavia Spencer é protagonista de “A Vida e a História de Madame C. J. Walker” (Foto: Divulgação)

A minissérie conta a história real da personagem-título: uma cabeleireira empreendedora afro-americana que, contra todas as probabilidades, superou o preconceito racial pós-escravidão, o preconceito de gênero, traições pessoais e rivalidades empresariais para construir uma marca que revolucionou o cuidado com os cabelos do público negro.

Natasha Pinheiro (Foto: Reprodução/Instagram)

“Amei conhecer a vida dessa mulher forte e determinada que com o seu esforço se tornou uma grande empreendedora. Aquele tipo de série que te faz sentar no primeiro capítulo e só levantar no último”, conta Natasha.

Veja também