logo

Ticiana Barreira indica série da Netflix para o fim de semana

Por Jacqueline Nóbrega
Ticiana Barreira indica série da Netflix para o fim de semana
Ticiana Barreira gosta de trocar dicas de séries e palestras nas redes sociais (Foto: Arquivo)

A empresária Ticiana Barreira tem usado as redes sociais como aliada na hora de trocar dicas do que ver quando parece que você já assistiu todo o catálogo das plataformas de streaming. Foram as amigas que indicaram que ela iniciasse “Virgin River“, produção de 2019 e disponível na Netflix.

“Recebi a dica de amigas do Instagram quando falei que tinha adorado ‘Doces Magnólias‘”, contou ela ao Site MT, se referindo à outra série, também disponível na Netflix.

LEIA MAIS >> Por que ‘Dark’ é considerada a Melhor Série da Netflix?

Lançamentos de julho da Netflix: ‘A Barraca do Beijo 2’, ‘Good Girls’ e ‘Top Gun’ são destaques

“Essa troca no Instagram, dando e recebendo dicas de seriados, palestras, etc, tem me ajudado a encontrar um programa à noite, quando o sono não vem”, completa.

Lançada em dezembro de 2019, a primeira temporada de “Virgin River” tem 10 episódios e conta a história da enfermeira Melinda Monroe, que se muda de Los Angeles para uma cidadezinha no norte da Califórnia em busca de um recomeço. No entanto, a nova vida vai ser bem diferente do que ela imagina.

A produção traz como protagonista a atriz Alexandra Breckenridge, conhecida do grande público pelo sucesso “This Is Us“. O ator Martin Henderson, que participou de “Grey’s Anatomy” entre 2015 e 2017, também está no elenco.

Seriado leve

“É um seriado para quem gosta de romance, é bem leve. Fala muito de superação, perdas”, destaca Ticiana sobre o diferencial da história.

O sucesso da produção foi grande e a Netflix já confirmou uma 2ª temporada. As filmagens, inclusive, já aconteceram antes mesmo da pandemia de coronavírus, que causa a Covid-19, entre setembro e dezembro do ano passado. A expectativa é que os fãs tenham uma boa notícia sobre a estreia da parte 2 ainda esse ano.

Assista ao trailer:

Veja também