logo

Nathalia Dill e Rainer Cadete relatam experiências de serem jurados do Emmy

Por Redação
Nathalia Dill e Rainer Cadete relatam experiências de serem jurados do Emmy
Nathalia Dill tem um troféu Emmy no currículo. Em 2014, a novela "Joia Rara", na qual ela participou do elenco, foi eleita na categoria "melhor telenovela" (Foto: Reprodução/Instagram)

Os atores Nathalia Dill e Rainer Cadete usaram os respectivos perfis do Instagram, quinta-feira (13), para celebrar terem sido jurados da semi-final de Telenovelas do International Emmy Awards, a principal premiação da televisão no mundo.

“Uma honra e uma experiência única. Tem muita coisa boa sendo produzida mundo a fora, e ter a oportunidade de votar no melhor da TV mundial é inexplicável. Estou muito feliz”, escreveu a atriz, que anunciou em meio à pandemia que está esperando a primeira filha, fruto do casamento com o músico Pedro Curvello.

LEIA MAIS >> Emmy 2020: veja lista de indicados ao prêmio da televisão norte-americana

Cinco motivos para assistir Fleabag, grande destaque do Emmy 2019

Já Raider Cadete, famoso pelo personagem Visky, em “Verdades Secretas“, disse se sentir honrado pelo convite. “Eu tive o prazer de ser um dos jurados da Semi-final de Telenovelas do International Emmy Awards e não poderia me sentir mais honrado assistindo produções lindas, de culturas tão diferentes da nossa, e poder ajudar na escolha da melhor do mundo”.

Ambos publicaram foto exibindo o certificado de participação como jurados. Em print do evento virtual também publicado por Nathalia Dill, é possível ver outros jurados brasileiros que participaram da votação, como as atrizes Suzana Pires e Jacqueline Sato.

Suzana Pires e Jacqueline Sato também participaram da votação online (Foto: Reprodução/Instagram)

Emmy no currículo

Nathalia Dill, aliás, tem um troféu Emmy no currículo. Em 2014, a novela “Joia Rara“, na qual ela participou do elenco, foi eleita na categoria “melhor telenovela“.

Veja também