logo

Netflix promove festival gratuito no Brasil e traz atores como Noah Centineo e Lana Condor

Por Jacqueline Nóbrega
Netflix promove festival gratuito no Brasil e traz atores como Noah Centineo e Lana Condor

A Netflix anunciou seu próprio festival, o Tudum, que acontece entre os dias 25 e 28 de janeiro, no Pavilhão da Bienal no Parque do Ibirapuera, em São Paulo.

A ideia é que os fãs do serviço de streaming conheça seus atores de perto e fiquem sabendo de várias novidades de séries e filmes como Stranger Things, Sintonia, Para Todos os Garotos que Já Amei e O Mundo Sombrio de Sabrina, no moldes da CCXP, que aconteceu em dezembro, também em São Paulo.

LEIA MAIS >> CCXP 19: dupla cearense relata a experiência de vivenciar feira de cultura pop

No dia 28 de janeiro, já estão confirmadas as presenças dos atores Noah Centineo e Lana Condor, do filme Para Todos os Garotos que já Amei. A parte 2 do filme, aliás, chega ao Netflix em 12 de fevereiro. Ao longo dos próximos dias, a expectativa é que o serviço de streaming anuncie mais participações de celebs no evento.

A Netflix ainda irá confirmar nomes de atores que virão ao Brasil. Kiernan Shipka, protagonista de Sabrina, pode ser um dos nomes cotados, já que a atriz até passou o Réveillon em Trancoso, na Bahia

Além dos atores, os participantes do Tudum poderão vivenciar experiências como tirar fotos na piscina comunitária do Billy e até explorar o Mundo Invertido de Stranger Things; fazer uma leitura de tarô no mundo sombrio de Sabrina; espaço para se maquiar e cenários da série Sex Education; e uma barraca do beijo em alusão ao filme de mesmo nome.

A entrada para o festival da Netflix é gratuita, basta se cadastrar no site, mas os participante terão que escolher apenas 1 dia do evento.

Veja também