Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

comercial@marciatravessoni.com.br
Telefone: +55 (85) 3242 0333

Redação:

conteudo@marciatravessoni.com.br
conteudo1@marciatravessoni.com.br

‘No Limite’: confira as novidades do reality show que retorna no dia 11 de maio

8 maio 2021 | Entretenimento

Por Redação

O apresentador André Marques comanda o novo reality global que contará com 16 ex-participantes do “Big Brother Brasil”. (Foto: Reprodução)

A edição 2021 do “No Limite”, que estreia na próxima terça-feira (11), promete ser nostálgica e cheia de surpresas para quem ama e acompanha realitys. A nova edição do programa contará com 16 participantes que serão divididos em duas tribos: “Carcará” e “Calango”, cada uma com o seu acampamento. A apresentação ficará sob o comando do apresentador André Marques, e vale R$ 500 mil para o vencedor.

LEIA MAIS >> Conheça 10 curiosidades sobre Juliette Freire, vencedora do BBB 21

BBB 21: aprenda a fazer o delineado gráfico usado por Juliette no reality

Para celebrar o programa, considerado o primeiro reality show nacional, exibido há 21 anos atrás, o programa contará com a presença de ex-participantes que já disputaram o “Big Brother Brasil”. São eles: André (BBB13), Angélica (BBB15), Arcrebiano (BBB21), Ariadna (BBB11), Carol Peixinho (BBB19), Elana (BBB19), Gleici (BBB18), Gui Napolitano (BBB20), Iris Stefanelli (BBB7), Jéssica (BBB18), Kaysar (BBB18), Lucas Chumbo (BBB20), Mahmoud (BBB20), Marcelo Zulu (BBB4), Paula Amorim (BBB18) e Viegas (BBB18).

Participantes do “No Limite”. (Foto: Divulgação/Globo)

Outra curiosidade é que o primeiro desafio que as equipes encaram é a “Prova de Privilégios”, onde objetos que facilitam a vida do grupo podem ser conquistados pelo time que ganhar essa disputa, como facas ou fósforos. 

Participantes do “No Limite”. (Foto: Divulgação/Globo)

O programa também prevê que depois de uma noite de sono na mata, os participantes precisarão driblar o cansaço e encontrar forças para o segundo desafio – esse, ainda mais importante. Na “Prova da Imunidade”, todo o grupo vencedor garante a permanência no reality por mais uma semana. 

A equipe perdedora deverá se preparar para dar adeus a um de seus membros, que segue para o “Portal da Eliminação”, onde cada um dos participantes deverá escrever o seu voto em um pergaminho e depositá-lo em uma urna.O participante mais votado deixa o reality. Já os critérios de votação serão vários: desde um competidor que represente uma maior ameaça ao jogo àquele que não está colaborando nas provas. 

Gravação no Ceará

Baseado no reality internacional “Survivor”, o “No Limite” reúne pessoas de diferentes idades, profissões, classes sociais e estados do Brasil em uma praia deserta. O programa está sendo gravado em uma praia do Ceará,  assim como aconteceu nas quatro primeiras temporadas, exibidas entre 2000 e 2009. 

O programa está sendo gravado no litoral cearense. (Foto: Reprodução)

Cada episódio do programa será exibido às terças-feiras, após a novela Império, exibida às 21 horas. Já a final, prevista para acontecer dia 20 de julho, deve ser transmitida ao vivo. E todo domingo, após o Fantástico, o público acompanha um bate-papo com o eliminado da semana e um resumo de tudo que aconteceu no jogo.

A edição de 2021 conta com a direção artística de LP Simonetti e a direção geral de Angélica Campos.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE