Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

comercial@marciatravessoni.com.br
Telefone: +55 (85) 3242 0333

Redação:

conteudo@marciatravessoni.com.br
conteudo1@marciatravessoni.com.br

Mistura de ritmos marca ‘Triangular’, EP autoral de Paula Aragão

19 abr 2020 | Entretenimento

Por Redação

Desde a infância a música estava presente no dia a dia da família da cantora Paula Aragão, que tem sangue artístico nas veias. Há anos interpretando clássicos do Jazz, da MPB e da Bossa Nova, ela se prepara agora para lançar seus trabalhos autorais, iniciando pelo EP “Triangular”, em que aposta em novos ritmos, como brega, funk e pop. O trabalho estará nas plataformas de streaming em breve.

LEIA MAIS >> Sessions: ouça a envolvente música do cearense Davi Cartaxo

Playlist MT: a diversidade cultural da música nordestina

Paula Aragão foi convidada para participar do Minha Casa Experience, projeto desenvolvido pelo Site MT, no aniversário de Fortaleza. Na ocasião, ela interpretou sucessos de artistas locais. Sempre ligada à música, Paula narra que tocar instrumentos e cantar sempre foi um hobby. Embora que estimulada pela família a desenvolver as aptidões, tinha em mente que a seguir carreira na área não era fácil. Resolveu, então, dar novos rumos à vida, e entrou na faculdade.

“Comecei a cantar aos cinco anos de idade. O meu irmão e eu nos apresentávamos em vários eventos privados, na TV. Na adolescência, nos afastamos um pouco do canto, ele principalmente. Eu ainda continuei fazendo apresentações, mas de forma reduzida”.

Projeto

Alguns anos se passaram e, embora mirasse outros horizontes, aconteceu o que define como um reencontro consigo mesma, quando sentiu a vontade de externar a infinidade de sentimentos que guardava no âmago por meio dos versos e das melodias.

Em 2019, Paula gravou três músicas: “Ela”, “Janela aberta”, e “Serpente”. Afirmando que está construindo uma identidade sonora, ela relata que o trabalho une gêneros musicais variados, como brega, funk e pop. As músicas estarão no EP “Triangular”, que será lançado em breve nas plataformas de streaming.

“Gravamos o clipe de todas elas. Eu queria trazer um som pop, mas diferente do que há no Brasil. As pessoas não estão esperando que eu chegue com essas músicas, que são dançantes, super modernas e cheias de beat”, diz a cantora, que está ansiosa para divulgar o novo trabalho.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE