logo
X

Petra Costa participa de almoço com indicados ao Oscar ao lado de Brad Pitt e Leo Di Caprio

Por Jacqueline Nóbrega
Petra Costa participa de almoço com indicados ao Oscar ao lado de Brad Pitt e Leo Di Caprio
Na contagem regressiva para o Oscar 2020, Petra Costa já está em Los Angeles, onde participou de almoço ao lado de celebridades

A cineasta Petra Costa participou, segunda-feira (27), de um almoço, no Ray Dolby Ballroom, em Hollywood (EUA), que reúne todos os indicados ao Oscar.

A brasileira é diretora do filme “Democracia em Vertigem“, que acompanha o processo de impeachment de Dilma Roussef e concorre a premiação na categoria “melhor documentário“.

LEIA MAIS >> Oscar 2020: ‘Democracia em vertigem’ é representante brasileiro na categoria melhor documentário

Oscar 2020: crítico de cinema comenta nomes que ficaram fora da indicação

Durante o almoço, Petra se encontrou com Brad Pitt, Leonardo Di Caprio, Robert de Niro e Laura Dern. Ela estava acompanhada dos produtores do filme, Joanna Natasegara, Shane Boris, Tiago Pavan e dois convidados de honra, Sonia Guajajara, coordenadora Executiva da Articulação dos Povos Indígenas do Brasil, e Lawrence Bender.

Brad Pitt e Petra Costa

Petra ainda relatou, em seu perfil do Instagram, que teve a oportunidade de agradecer a Leo Di Caprio sobre o que ele tem feito pela Amazônia. Leo é apoiador declarado da causa ambiental e indígena em todo o mundo.

A cineasta brasileira com seus produtores e convidados de honra

O Oscar 2020 acontece dia 6 de fevereiro, em Los Angeles. “Democracia em Vertigem” concorre com outros quatro documentários: “Indústria americana”, “The cave”, “For sama” e “Honeyland”.

Veja também